Eu e Babi chegamos em casa nn estávamos mto bêbadas eu diria. Subimos pro quarto dela e tomamos banho e dormimos facilmente.
Acordei com a Babi pulando encima de mim.
Babi:ACORDAAA
Sn: Aí,maluca já vou levantar.
Me levantei ajudei ela a arrumar a cama e fui para o meu quarto. Minha cabeça doía tanto q eu nem quis sair do meu quarto direito.
Tomei um banho e vesti uma roupa logo me deitei novamente na minha cama e dormi mais um pouco.
Qual roupa vc vestiu?
a)b)
c)
__Sonho on__
Estava caminhando em um campo florido, caminhei para frente e logo escutei uma voz, a voz era meramente conhecida...era o Victor
Vic:Pq me deixou ir tão fácil Sn?
Sn:Eu nn quis dizer aql eu tô mto mal com isso
Vic:Mas vc me deixou,pq? Pq nn insistiu?
Sn:Eu queria ok? Nn foi tão fácil assim. Eu te amo muito mas eu pensei q nql hora vc estivesse decidido oq queria.
Vic:Adeus Sn
Sinto o chão tremer e é aí q eu caí com tudo e tudo ficou preto,eu apenas gritava muito,muito mesmo.__Sonho off__
Sn: AAAAAH
Logo escuto a porta abrir
Vic:OQ Q HOUVE? QUEM ENTROU AQ?
Sn:Nn.....nn,foi nd só um sonho.
Vic:Deve ter sido algo tenso para vc estar gritando a 10 minutos
Sn:10 minutos?
Vic: É
Sn:Ain meu deus
Vic:Bom,eu já vou indo -percebi q ele estava desconfortável entt apenas disse um "ok"Me levantei e coloquei um moletom por cima da minha roupa e fui tomar café da manhã.
Babi:Oieeee
Sn:Eai
Babi: Desanimada Sn?
Sn: É um pouco
Babi:Vc já falou com o seu pai sobre a Bia?
Sn:Nss meo Deus eu esqueci. Aí caraio
Babi:Como q ti esqueceu veyr?
Sn:Sla Babi,bom eu vou terminar aq -aponto para o meu café da manhã- e dps eu subo e falo com meu pai
Babi:OkFeito e dito,comi e corri para o meu quarto peguei meu cllr e procurei o contato do meu pai e liguei para ele.
__Ligação on__
Ph:Oiê filha, td bem?
Sn:Oii pai, tá td ótimo aq mas eu queria te pedir uma coisa.
Ph:Oq é dessa vez?
Sn:Pai,eu queria saber se vc está procurando alguma novidade para a Loud!
Ph:Nn,na vdd ss eu tava procurando um ou uma nova pessoa e preciso de indicações
Sn: Opam,eu tenho uma
Ph:Qual?
Sn:O nome dela é Beatriz de Souza,minha melhor amiga,tem a mesma idade q a minha e joga free fire mto bem
Ph:Gostei dessa Beatriz, me passe o contato dela e eu vou vê oq eu posso fazer.
Sn:Ok,obgda pai e tchau,te amo
Ph:Tchau tmb te amo__Ligação off__
Depois q desliguei mandei o número da Bia. Fiquei esperando horas e horas até meu pai retornar a ligação.
Autora Pov:
Enquanto Sn esperava, Ph já pensava no q fazer. Tinham duas propostas ótimas,tanto Bia quanto Laura. Quem ele contrataria? Ele ficou em dúvida. Havia ligado para ambas marcando um encontro onde Ph organizava as coisas da Loud. Ele decidiu colocar as duas para um X1 e quem ganhasse iria entrar na Loud.Bia nn foi burra,esperou q Laura se distraísse e acabou ganhando esse X1, ela ficou tão feliz. Ph viu q as duas eram boas, Laura ficou triste por ter perdido mas Ph tinha a solução para tudo.
Ph havia decidido contratar as duas.
Ph:Assinem aq e aq -disse colocando o dedo onde era para assinar
Bia nn perdeu tempo,foi a primeira assinar logo acompanhada por Laura.Ph havia dito o dia q seria depois de amanhã. Já q eles nn pensaram mto em um conteúdo ele achou uma ótima ideia. Laura foi para casa descansar mas Bia estava tão mais tão anciosa q nn aguentou esperar dar 16:00 e já foi arrumar suas malas. Na vdd ela nem dormiu. Acordou no outro dia mais anciosa. Passou o dia inteiro andando pela casa.
Será q vão me receber bem? Será q vão gostar de mim?
Perguntas e mais perguntas. A garota havia esquecido q o pessoal já a conhecia e q gostavam da sua personalidade. Bia mas do q tudo era uma pessoa especial para Sn, melhores amigas. Ela pensou em fazer surpresa para a Sn só q ela nn sabia q a Sn sabia até pq ela quem indicou Bia para o seu pai. Bia continuou a rodear a casa pensando em como seria dq para frente.
Nem sua mãe aguentava mais vê a filha andando em volta do sofá a tarde toda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Α Fιℓнα ∂σ Ρн
Fanfic✨CONCLUÍDA✨ S/n é ngm mais ngm menos do q a filha do Ph. S/n por ser filha do Ph,conhece mtos jogos ela é ótima no Free Fire,Fortinite,The Sims dentre outros. S/n conhece as meninas da mansão Loud e elas são mto amgs oq fez com q uma delas insistiss...