Victor Pov:
Já tinha voltado do shopping e fiz a merda q tinha q fazer espero q eu consiga esquecer a Sn de vez.
Eu nem acredito q pedi a Suellen em nmr mas ok. Gosto dela o suficiente pra achar q vai dar certo. Antes de vir pra casa perguntei se a Suellen queria vir junto e aq estamos eu e ela na entrada da casa.Entramos e o pessoal tava gravando um vídeo.
Vic:Hm...é....eu vou pro meu quarto com a Suellen pra nn atrapalhar -digo e escuto "ok","tá" "vai lá","fecha a porta,ngm quer vcs se comendo" mas ignorei.Sn Pov:
Dps q o Victor subiu me bateu um ciúmes tão forte...ele deve tá tentando me esquecer.....isso se já nn ter me esquecido😟. Eu sou durona,sei q vou superar, nem deve ser tão difícil assim né?! Né?!
Havíamos encerrado o vídeo quando eu ia subir mas o Victor disse q queria nos dar um anúncio e q seria breve entt eu voltei e me sentei no sofá no meio entre Babi e Bia, ambas cochichando tentando adivinhar oq ele iria falar.
Vic: Eu vou ser breve -alguns disseram "anda logo", "tenho mais oq fazer", "tenho tanto tempo nn entt seja rápido"- Eu......estou..... namorandoaSuellen
Todos:Que? Repete
Vic:Eu est -foi simplesmente cortado pela "barata"
Suellen:Deixa q eu falo, eu e o Victor estamos namorandoBabi:Nss parabéns pra vcs -disse e sorriu sarcástica
Mob: Perdi meu homem -disse arrancando gargalhadas de todos e logo abraçando o Victor
Gs: Pô parabéns -vejo ele sussurrar algo mas ignoroTodos haviam parabenizado, todos menos eu. Apenas me levantei e falei um parabéns e escutei eles disserem um obrigado. Saí o mais rápido possível dql sala. Meu coração havia sido quebrado em pedaços, pedaços tão pequenos q nem sei se dá pra reconstrui-lo.
Resolvi q nn sairia tão cedo daquele quarto, Bia havia vindo aq várias vezes pra vê como eu tava. Me trouxe comida e até me ameaçou,disse q se eu nn saísse iria dizer prós fãs q eu tô com depressão oq nn é vdd já q eu tô nesse quarto a 3 horas.
......
Era 20:07 quando me avisaram q o jantar estava pronto, nn sai do meu quarto a tarde toda desde o anunciamento do nmr do Victor entt decidi descer.
💭Foi tão fácil assim me esquecer? Tmb né?! Olha pra mim! Quem iria me querer? Tão burra por pensar q ele me amava. Onde eu tinha metido minha cabeça?💭
Desço as escadas e vou até a cozinha me servi,me sentei na mesa e a Suellen ainda estava aqui.
💭Vai dormi aq agora barata?💭
Gs:Pq vc nn saiu do quarto a tarde toda Sn?
Sn: Hm.....é....e-eu....tava....hm..... dormindo...é....eu tava dormindo
Gs:Ah
Babi:Sn,vc falou com aql menino da festa?
Voltan:Menino? Q menino? Quando foi isso?Babi:Antes de vc chegar a gente foi em uma festa aí ela ficou com um garoto
Mob:Ok,eu desisto,todo mundo pega alguém e eu nn pego nem gripe direito -disse fazendo todos rirem menos a Suellen,deve nn ter entendido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Α Fιℓнα ∂σ Ρн
Fanfic✨CONCLUÍDA✨ S/n é ngm mais ngm menos do q a filha do Ph. S/n por ser filha do Ph,conhece mtos jogos ela é ótima no Free Fire,Fortinite,The Sims dentre outros. S/n conhece as meninas da mansão Loud e elas são mto amgs oq fez com q uma delas insistiss...