7 Meses Depois
Autora Pov:
Sn e Victor haviam colocado Charlotte para dormir pois já era 22:00 e hoje a danadinha foi dormi tarde. Victor e Sn foram agora o quarto deles e Sn se jogou na cama. Victor antes de fazer o mesmo trancou a porta pois queria.... privacidade.
Sn deitou olhando para o teto e Victor subiu em cima da mesma a beijado. A mesma agarrou os braços no pescoço de Victor e o puxou para mais perto e mais perto ainda. Quando viram já estavam nus. Victor já havia feito seu bom trabalho com os seios,logo desceu até a intimidade da mesma deixando chupões e lambidas por toda região.
Victor a penetrou com 3 dedos fazendo ela dá um gemido baixo,logo o mesmo acelerou os movimentos com os dedos e com a língua que estava no clitóris. Sn dava gemidos baixinhos para não acordar Charlotte.
Sn depois de longos gemidos baixinhos gozou no dedo de Victor que sorriu satisfeito lambendo todo o líquido.Logo Sn se levantou e ficou frente a frente de Victor o beijando e em seguida o empurrando para cair na cama. Assim que ele caiu ela se ajoelhou e Victor se sentou para apreciar a vista. O mesmo fez um rabo de cabelo para que não atrapalhasse Sn. A mesma pegou o membro de Victor e o acariciou com o dedinho logo passando a língua na cabecinha. A mesma o colocou na boca e o que não coube ele usou a mão fazendo Victor dá gemidos baixinhos e rouco deixando Sn ainda mais exitada quando Victor gozou a mesma engoliu tudo. Logo se levantou do chão e subiu em cima de Victor novamente o dando um beijo.
Victor a colocou por baixo ainda no beijo mas logo desceu para o pescoço da mesma dando alguns chupões que ficaram muito marcados. Victor a penetrou profundamente enquanto a beijava fazendo com que o gemido da mesma fosse abafado.
Victor depois de minutos a colocou de costas para si e prendeu a mão da mesma apenas com a própria mão mesmo. Ele a penetrou por trás lentamente mas logo que escutou Sn dá um gemido acelerou os movimentos.
Os dois gozaram juntos mas Victor esqueceu de gozar fora e como Sn não disse nada Victor apenas caiu deitado ofegante do lado de Sn. Os dois se abraçaram e adormeceram.
4 Meses De Gravidez
Sn estava vomitando novamente,ela não tinha idéia do que poderia ser. Babi e Bia deram a idéia de que Sn possa estar grávida mas a mesma diz que é besteira então Bia foi comprar um teste de gravidez enquanto Babi segurava o cabelo de Sn para não cair no vômito. Victor estava na mansão Loud hoje e Charlotte havia ido para creche.
Depois de rum longo tempo Bia chegou com o teste. Sn foi fechou a porta e fez o teste.
Sn:Babi você quem vai olhar para vê se deu positivo ou não. Eu não tenho coragem para isso
Babi:Tá -depois que deu os minutos d espera Babi entrou no banheiro e foi até o teste e quando viu sorrio e saiu do banheiro com ele na mão- Parabéns mamãe do mês -disse abraçando SnSn: Que? Aí meu deus eu vou ser mãe -disse desesperada
Bia:Eu vou ser tiaaaaa -gritou animada
Sn:Mas como? -perguntou incrédula e se lembrou do que havia acontecido...Victor havia gozado dentro e ela não percebeu- Merda
Babi:Que foi? Não está feliz?
Sn: Claro que estou meninas é que eu não esperava isso -deu um sorriso para as meninas que a abraçaram........
Victor e Charlotte estavam no sofá esperando Sn dizer o que tanto queria.
Sn:Bom...parabéns você terá um ou uma irmãzinha ou irmãozinho e parabéns Victor você vai ser papai -disse entregando o teste para Victor que ficou em choque
Victor: EU VOU SER PAPAI EU VOU SER PAI DE NOVO -pegou Charlotte no colo e os dois saíram comemorando pela casa fazendo Sn sorrir5 Meses De Gravidez
Victor:São gêmeos? -perguntou incrédulo
Médica: Sim é uma menina e um menino parabéns pelos filhos lindos de vocês -disse limpando a barriga de Sn que estava com gel
Victor: Eu vou ter um menininho e outra menininha -disse sorrindo bobo quando saíram do hospital.......
Sn: Victor...eu quero chocolate
Victor:Amor já são 02:00 onde eu vou arranjar chocolate?
Sn: Não sei Victor eu só quero comer um chocolate
Victor: Amanhã você come
Sn: Não Victor, você quer que nossos filhos nasçam com cara de chocolate?
Victor: Aff -se levantou colocou uma blusa de frio pegou as chaves e desceuDepois de horas demorando ele chegou
Victor: Aqui seu chocolate
Sn: Demorou hein?!
Victor: Já são 03:00 amor deixe eu dormir por favor?
Sn: Agora pode -deu um beijo na testa do mesmo........
8 Meses de Gravidez
Sn: Diz um nome Victor
Victor: Harry
Sn: Não,outro
Victor: Louis
Sn: Não eu já fiquei com um garoto com esse nome
Victor: Hm...não sei
Sn: Também nãoSn e Victor estavam escolhendo quais nomes dariam aos filhos a menina já tinha nome seria Zoe e o menino ainda não.
Victor e Sn: Já sei
Sn: Ok no três a gente fala -Victor afirmou- 1...2...3
Victor e Sn: THÉO -os dois falaram juntos e sorriram juntos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Α Fιℓнα ∂σ Ρн
Fanfiction✨CONCLUÍDA✨ S/n é ngm mais ngm menos do q a filha do Ph. S/n por ser filha do Ph,conhece mtos jogos ela é ótima no Free Fire,Fortinite,The Sims dentre outros. S/n conhece as meninas da mansão Loud e elas são mto amgs oq fez com q uma delas insistiss...