Esquece ela😒

3.3K 183 121
                                    

Depois do jantar eu subi de novo pro meu quarto,tomei um banho e coloquei um pijama.
Qual pijama vc vestiu?
a)

Qual pijama vc vestiu?a)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

b)

c)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

c)

Me deitei e comecei a assistir séries já q nn era nem 23:00 ainda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Me deitei e comecei a assistir séries já q nn era nem 23:00 ainda.
Fiquei ali assistindo algumas séries e animes e acabei dormindo mas sempre acordava para ir no banheiro,entt resolvi ir na cozinha beber água. Abri a porta do quarto e desci as escadas tentando n. Fazer barulho já q era 01:56.

Entrei na cozinha e percebo q nn era a única acordada.
Vic: Sem sono tmb?
Sn: É -digo indo até a geladeira pegar água
Vic:Oq vc queria falar cmg aql hora?
Sn:Hm..nd esquece. -digo tentando nn falar mto- A Suellen dormiu aq?
Vic:Ss pq?
Sn:Nd só queria saber mesmo.

Saio da cozinha e subo novamente para o meu quarto. Triste e decepcionada. Meu coração partido ainda doía,nn sei como reagirei dq para frente. Talvez possamos ser amigo? Ou talvez seja melhor eu me afastar? Merda! Pq nn paro de pensar em vc?

Ok,eu sou durona eu sabia q isso poderia acontecer só me deixei levar. Mesmo q vários caras me cantem só consigo pensar no Victor mas pq? A pergunta é o pq de eu nn esquecer ele?

Me deito novamente,desligo a TV e tento dormir oq foi em vão já q alguém bateu na minha porta. Me levantei e a abri. Era Victor

Sn:Oq v.. -sou cortada pelo mesmo q me beija
O beijo era ótimo,ele segurava minha cintura e minha nuca e minhas mãos estavam em seu peitoral. Me deixei levar de novo. Isso é tão errado mas tão bom. NN ISSO É ERRADO.

Me separo do bjo e o encaro
Sn:Vic....isso é errado
Vic:Foda se,eu te amo Sn
Sn:Vic,vc nmr a... -sou cortada por ele colocando a mão na minha boca.
Vic:Esquece ela,eu quero vc, eu só pedi ela em nmr pra fazer ciúmes em vc -disse o mesmo
Sn:Mas pq?
Vic:Esquece isso -disse me pegando no colo,agarrei minhas pernas na sua cintura.

Vejo o mesmo trancar a porta e caminhar comigo até a cama.
Ele me joga na cama e logo fica em cima de mim. Começou com um trilha de beijos e chupões pelo meu pescoço e MEO DEUS isso tava ótimo.

Ele tirou minha roupa e logo estava só com peças íntimas. Ele deu beijos leves no meu pescoço e depois subiu até meu rosto.
Vic:Posso? -disse apontando para o meu sutiã e eu apenas afirmei.

Logo sinto ele retirar meu sutiã me deixando apenas de calcinha. Ele passou a língua ao redor do meu seio esquerdo e começou a mexer com o direito com a mão. Ele dava leves chupões no lado esquerdo enquanto apertava o bico do direito. Depois ele fez a mesma coisa só q ele apertava o bico do esquerdo e chupava o direito. Eu reepremia meus gemidos oq nn deu mto certo. Eu dava leves gemidos a cada chupada.

Ele trilhou beijos do meus seios até minha vagina. Rasgou minha calcinha e a jogou longe. Levantou minhas pernas e deu beijos na minha coxa até minha intimidade. Começou beijando a aba e depois a passar pelo meu clitóris.

Ele havia enfiado dois dedos em minha intimidade,comecei a dar alguns gemidos baixos para nn acordar o pessoal. Ele movimentava mto bem a língua e o dedo. Logo ele subiu e ficamos cara a cara, começando um beijo lento e logo inverti as posições,ficando por cima.

Tirei sua camisa e comecei uma trilha de beijos até seu quadril. Logo retirei sua calça e o membro dele já estava éreto.,dei leves reboladas em cima e logo retirei sua cueca box e joguei longe.

Comecei a fazer um boquete o q nn cabia na boca eu masturbava com a mão. Logo senti ele inverter as posições ficando por cima novamente. Ele retirou do bolsos uma camisinha e colocou em seu membro,logo me penetrando,ele começou com movimentos lentos o q tava me matando.
Sn:M-mais r- p-por f-favor

Assim ele fez atendendo meu pedido. Começou a acelerar os movimentos nql quarto só se escutavam leves gemidos e os nossos corpos se chocando. Seu quadril batia em meu corpo fazendo eu dar alguns gemidos.

Vic:Fica de quatro -pediu e assim eu fiz.
Ele me penetrou e começou a ir rápido.
Sn:V-victor e-eu v-vou... -nem término de disser e me desmancho em seu membro.
Vic: E-eu t-tô quase.... -disse e deu mais algumas penetradas e logo gozou.

Ele se jogou ao meu lado ambos ofegantes e suados.
Sn:Nn deveríamos ter feito isso -digo me virando para ele
Vic:Mas foi tão bom
Sn: É....
Vic:Foi sua primeira vez?
Sn:Er....ss

Coloco minha cabeça em seu ombro e adormeço abraçada nele.

N/A__

Pra dar uma aliviada nql climão,nunca pensei q iria escrever esse hot tão cedo. Espero q tenham gostado bye💕✨

Α Fιℓнα ∂σ ΡнOnde histórias criam vida. Descubra agora