Mob sendo Mob😅✨

3.1K 178 12
                                    

Dps q postei,curti e comentei nas fts guardei meu cllr e fui fazer uma live já q nn faço a um tempo né?!

Suas falas: Oie
{Espero q tenham entendido}
Falas de fãs:oie

__Live on__

Sn: Oii gnt,bem vindos a mais uma live né?! Eu sumi mas enfim.... Oq iremos fazer hj?

Loud_Shippers: The Sims

Mariana_76: The Sims

Miss_Ilusão: The Sims

User89: Avakin Life

Sn: Ok,ok vamos jogar The Sims 4, eu vou instalar aq e nós vamos fazer oq temos q fazer! Bom,enquanto vai instalando eu vou beber água! -saio do quarto e vou até a cozinha pegar água e uma fruta tmb e logo retorno ao meu quarto.

Loud_nana: Akkakaka

Vish_Kaka: Kakaka

Ma_vi: KKKKKKK

Leh_Passos: A mm mm kakakakak

Sn: Oxi,q q tá rolando gnt?

Loud_Ilusões: Entraram no seu quarto mn kkkk

Miss_Ilusão: Mob sendo Mob akakakkak

Loud_Shippers: Eu gravei a tela mn kkkkkkk

Sn: Aí meu deus,oq q o Mob fez? Esquece dps eu vejo as clipadas dessa live!
Bom, o jogo já instalou e eu vou começar a jogar enquanto isso mandem perguntas aí.

User89: Casa comigo?

Sn: Caso

Miss_Ilusão: Foge cmg pra Portugal?

Sn: Vamos amada

Loud_Polêmicas: Já ficou com alguém do meio do Free Fire?

Sn: Eu já beijei o Crusher mais nn foi uma ficada longa foi alguns segundos, eu diria.

Outvi: Quem indicou a Bia?

Sn: Eu mesma,eu conheci ela pelo direct aí nós amigamos e eu indiquei ela.

Uma_fãPô me indica aí kkkk

Sn: Quem sabe né?!

Ma_vi: Oq vc acha do Curica?

Sn: Ah ele é legal, divertido,idiota, engraçado e eu diria inteligente mais aí seria demais kkkk.

jesus_memexx: Já caiu em alguma trolagem?

Sn: Quasee.. o Jesus tinha armado uma sobre assombração e tals aí eu tinha ouvido ele falar só q eu nn sou burra,tranquei meu quarto e dormi só acordei com o Victor gritando pedindo socorro kkkk

User81rc6b7: Com quem vc ficaria da Loud?

Sn: Mn eu acho q ngm,eu sou mais amg deles nn serventia como crush de ngm.

Miss_Ilusão: Mas serviu como minha crush kkkk

Vih_yag: Vdd kkk

Sn: Bom eu já fiz umas casas aq e eu vou encerrar essa live aq mesmo tchau gnt,seja lá oq o Mob fez eu vou descobrir kkkk

__Live off__

Me levantei da cadeira e fui me deitar resolvi vê algo na Netflix (oq vc quiser ok?!)

Toc,toc....

Sn:Quem é?
Vic:Sou eu.
Sn:Eu qm meu fi? E eu lá sou adivinha?!
Vic:Eu, Victor
Sn:Aaah pq nn falou antes! -me encaminho até a porta e a abro,dou passagem para ele q se senta na minha cama.

Vic:Precisamos conversar
Sn:Precisamos? -digo me sentando de frente para ele
Vic:Ss
Sn:Sobre oq exatamente?
Vic: Sobre nós -diz apontando para ele e depois para mim.
Sn:Acho q nn tenho nd oq falar
Vic:Bom,eu tenho
Sn:Nesse caso,diga.

Vic:Ok,bom eu tô tentando esquecer sobre aql mas nn dá, é complicado vc tomou um espaço do meu coração q nem minha mãe conseguiu. Vc era alguém q eu tentei conquistar a um tempo e quando consegui te perdi fácil. Eu juro q tentei ok?! Mas nn dá,vc é.....vc é muito importante pra mim. Nn dá entende? -pergunta e afirmo- Pfvr.....volta cmg?

Sn:Nn sei Victor,nn é algo q quero,eu...
Vic: Nn me ama mais né?! Eu já esperava
Sn: Victor,eu amo vc ss mas nn quero me arriscar de novo. Vc simplesmente vacilou e eu já esperava por isso,por mais q doa em mim mas nn posso Victor.
Vic: Ok,eu vou...hm embora! -diz se levantando e saindo do meu quarto.
Me jogo na cama e começo a refletir sobre tudo oq rolou.

Pq eu nn disse ss? Pq eu nn aceitei? Pq?Pq fui tão burra?

continua...

Α Fιℓнα ∂σ ΡнOnde histórias criam vida. Descubra agora