Hj,amnh e sempre kkkk

5.1K 269 73
                                    

Sn pov:

Depois de ter encerrado o vídeo eu desci e tomei meu café da manhã. Tinha esquecido de alertar o pessoal q o encontrinho era  há 2 dias. Eu estava mto anciosa pra conhecer todos q acompanham a Loud.
Como estavam todos na cozinha decidi dizer.

Sn: Gente o encontrinho é depois de amanhã vcs lembram né?
Mob: Eita poah esqueci.
Victor: Nss mn vdd tinha até esquecido desse bagulho
Ficamos conversando um pouco sobre o encontrinho.
Babi: Bom diaaa
Todos:Bom dia
Thaiga:Bom dia,o sol já nasceu lá na fazendinha acorda o cavalo e a vaquinha.
Mob:Cantou errado, canta de novo e certo dessa vez kkkkk
Todos rimos da Thaiga e da frase do Mob.

..........

Já faltava pouco pra chegar o dia do encontrinho todos estávamos anciosos eu nem dormi. Era 06:00 horas da manhã e eu fui tomar um banho pra vê se relaxo.
Enchi a banheira e entrei dentro. Fiquei lá um tempão, até escutar alguém me chamando. Saí da banheira,me enrolei na toalha e abri a porta.
Vic: Bom d......eta poah.
Sn:Q q vc qr?
Victor: É q vamos gravar um vídeo e o Jesus disse q era pra te chamar.
Sn:Diz q eu já vou descer
Victor: Tá....e aliás,lindas curvas -diz me dá um bjo saí andando
Garotinho abusado!
Fechei a porta e fui terminar de tomar banho.

......

Saí do banho e vesti uma roupa e parti pra fazer live.
Qual roupa vc vestiu?
a)

Qual roupa vc vestiu?a)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

b)

c)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

c)

Fiz todas as arrumações e comecei a live,hj irei jogar oq os fãs decidirem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Fiz todas as arrumações e comecei a live,hj irei jogar oq os fãs decidirem.

Eaiiiiii galerinha,sejam bem vindos a mais uma live,hj eu nn tô afim de jogar free fire entt quero q vcs dêem sujestões.
~Q tal among us?
Amei,entt vamos começar a partida e q comecem as perguntas diárias
~Vc está namorando/ficando com alguém?
Nn galera -digo e dou uma piscadinha

~Vc tem quantos anos?
Eu tenho __ anos galera
~Vc ficaria com algum(a) fã?
Ficaria com crtz
~Vc realmente bju o Crusher nql Austrália?
Ss,mas eu estava bêbada e ele tmb e nn nós responsabilizamos pelos nosso atos e pai fingi q nn escutou isso caso esteja vendo a live-digo e faço um joinha para a tela com um sorriso estampado

~Ta anciosa para o encontrinho?
Tô e mto cês nn tem nem noção,quem vai ir?
~Eu
~Eu
~Eu nn💔
~Eu
~Eu
~Eu nn tenho ctz se vou.
Gnt qm nn poder ir vai participar do meu concurso q tá acontecendo de hj até dia 2 e como hj é dia 27 vcs tem tempo pra participar. É só postar um vídeo contando pq gosta da Loud e avaliaremos e avisaremos vcs e tem q uma uma # q vou usar na próxima publicaçõa do insta,entt fiquem ligados.

~Quando vai casar cmg?
Hj,amnh e sempre kkkk
~Qr fugir pra Portugal cmg?
Quero ss amorê. Gnt espera aí q tão batendo na porta,Entra.
Logo a porta abre revelando Victor
Victor:Vim trazer sua janta
Sn:Pode colocar aq -aponto pra um lado q está perto do pc. Ele colocou e me deu um bjo na testa e saiu.

~SHIPOOOO
~Tmb
~Prefiro ele com a Babi
Eu tmb💅👁️👄👁️
~Aí cai aq com sua perfeição Sn
Q isso amor levanta q se nn eu caio junto por causa da sua. Gnt a live acaba por aq eu tô morrendo de vontade de comer e dormir a tarde toda entt é isso, até amanhã 😘❤️.

......

Encerrei a live e fui comer o meu lanche enquanto assistia ___________ mas acabei dormindo.

         ______________❤️_____________

Espero q tenham gostado e dsclp a demora pra apostar é q eu tava tendo um bloqueio enorme de idéias mais oq importa é q saiu um🙂😉.

Bjs,autora😘❤️

Α Fιℓнα ∂σ ΡнOnde histórias criam vida. Descubra agora