2 semanas depois
Autora Pov:
Se passaram duas semanas dês de que foram para Londres. Voltaram para casa pois tinha que voltar a colocar em prática suas carreiras. Sn ainda chateada com o que pode estar acontecendo sobre seu relacionamento com Victor. Era 21:38 quando voltaram para seu quarto depois do jantar. Ficaram sentados conversando um pouco foi tão pouco que ela se sentiu constrangida.
Decidiu tomar um banho, adentrou no banheiro e se despiu,logo entrando no box ligou o chuveiro deixando que a água quente caísse sobre si a dando conforto total,ficou ali uns 10 minutos até que saiu e se vestiu no banheiro mesmo. Colocou um pijama e voltou ao quarto
Seu pijama:
Sn caminhou até a cama de deitando, logo percebeu que Victor havia ido ao banheiro tomar banho. Aproveitou o pretexto de que o telefone dele estava na sua cama decidiu dar uma olhada. Abriu o WhatsApp e se espantou pois tudo o que leu poderia comprovar que ela estava sendo traída.__Whatsapp__
Flávia❤️Oi Vic
Oi Flávia,como vc tá?
Tô bem triste e com sdds de vc
Puts,eu nn vou poder te vê hj,pode ser amanhã?
Nn tinha q ser hj
Ok eu vou aí 22:00 ok?
Tô te esperando
__Whatsapp__
Sn largou o celular ainda em choque pelo o que presenciou. "Tudo isso em um dia?" Se perguntou a mesma várias e várias vezes até Victor sair do banheiro e deitar do seu lado. Pela sua respiração Sn sentia que ele estava mentindo. Sn virou para o outro lado e fingiu que estava dormindo pois queria pegá-lo no flagra.
Não demorou muito para Victor se levantar entrar no closet e vestir uma roupa mais "apresentável". Voltou ao quarto depositou um bjo na testa da Sn e saiu pela porta. Sn se levantou estressada e desceu se sentou em uma poltrona que havia no hall assim que Victor saiu, prometeu a si mesma que ficaria acordada até ele chegar e assim fez.
Era 02:45 quando Victor entrou pela porta e se assustou com Sn ali, acordada e o observando
Sn:Onde você foi?
Vic:Lugar nenhum
Sn:Ok mas eu quero saber onde você foi?
Vic:Não é importante
Sn:Então faço questão de saber onde você foi?
Vic:Olha vamos dormir amanhã é um longo dia.Victor sabia do que ela estava falando mas preferiu não fizer nada. Pegou na mão da garota e a levou para o quarto, Sn estava magoada por ele ter ido e não ter contado nada a ela.
.........
Sn acordou cedo e foi tomar um banho,queria se sentir linda hoje já que completaria um mês na Loud. Saiu do banheiro já vestida e saiu pela porta do quarto para tomar café da manhã com as meninas.
Sua roupa:Depois do café da manhã as meninas levaram Sn para o shopping bom nem todas as meninas foram Laura,Thaiga e Voltan ficaram para decorar a casa. Hj elas iriam fazer uma festa para comemorar 1 mês da Sn na Loud.
O objetivo era elas ficarem fora até 21:30 e conseguiram até passaram do horário marcado. Bia, Miih,Babi e Sn chegaram cansadas do dia cansativo, Bia abriu a porta e viu a casa cheia de pessoas ou seja a festa começou.
Os meninos fizeram algumas apresentações de conhecidos deles e depois foram curtir a festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Α Fιℓнα ∂σ Ρн
Fanfiction✨CONCLUÍDA✨ S/n é ngm mais ngm menos do q a filha do Ph. S/n por ser filha do Ph,conhece mtos jogos ela é ótima no Free Fire,Fortinite,The Sims dentre outros. S/n conhece as meninas da mansão Loud e elas são mto amgs oq fez com q uma delas insistiss...