Maratona 3/6
Sn Pov:
Acordei era 08:00,me levantei e fui até o banheiro liguei o chuveiro e deixei que a água caísse em meu corpo,logo sai dali fiz minhas higienes pessoais. Assim que terminei me vesti e fui em direção a cozinha.
Qual roupa você vestiu?
a)b)
c)
Fiz algo rápido na cozinha e comi,corri até o quarto peguei a bolsa e as chaves e saí indo em direção ao meu carro. Passo pela recepção e comprimento o porteiro.
Entro em meu carro e dou partida para um prédio onde eu fazia as reuniões, fui o caminho inteiro escutando músicas que eu gostava. (N/a: de qual música vcs gostam? Pergunta aleatória aqui né?!)Passei por 7 ruas e cheguei ao tal prédio,entrei e subi o elevador entrando em um corredor que tinha a tal famosa porta enorme que eu entrava quase todo mês.
Carlos:Bem vinda novamente senhorita Sn,sente-se -disse puxando uma cadeira para mim
Sn: Obrigada Carlos -digo me sentando
Luan:Bom,recebemos algumas informações na verdade vimos na internet que vazaram seu endereço então estaremos te mudando de residência.
Sn:Como assim?
Felipe:Simples,você irá comprar uma casa nova já que alguns fãs descobriram onde você mora,está de ok com isso senhorita Sn?
Sn:Ah claro,quando posso comprar a casa?
Luan:O mais rápido possível,antes que os fãs venham até o seu apartamento
Sn:Ok bom, vou ir em uma corretora de imóveis e vejo se tem algum do meu gostoFicamos ali conversando por 1 hora já que os assuntos eram variados mas logo fui embora prometi a Bia que iríamos sair hoje.
Entrei no meu carro e sei partida para a mansão da Loud.
Sn:Chegueei -digo estacionando o carro na frente de Bia que logo entrou
Bia: Você demorou né amada?!
Sn:Atrasos da vida agora vamos logo -digo dando partida para um parque de diversões*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*-*-*
Havíamos chegado no parque fomos em todos os brinquedos tiramos fotos e depois fomos embora,hoje ela dormiria no meu apartamento.
Entramos no carro e eu dei partida até o apartamento.Sn: Chegamos
Bia: Finalmente minha bunda aja tava doendo de tanto tempo sentada
Sn:Vou fingir que é por esse motivo mesmo -sorrio maliciosa para ela que joga um travesseiro em mim- Aí vaca
Bia:Vamos pedir pizza?
Sn:Vamos pedir de v/e
Bia:Ok,pede dessa vou tomar um banho e pegar um pijama seu emprestado
Sn:Vai láBia foi tomar um banho enquanto eu peguei meu celular e fiz o pedido,fui até meu quarto arrumei a cama e liguei a tv,coloquei na Netflix e fiquei esperando ela sair do banheiro para eu tomar meu banho.
Mão demorou muito e Bia havia saído do banheiro e eu entrei e tomei um banho,me vesti dentro do banheiro mesmo e saí.
Qual pijama você vestiu?
a)b)
c)
Pijama da Bia:
Ficamos assistindo séries até o telefone tocar.
Sn:Já volto
Bia:Ok
Fui até o telefone e atendi
***: Senhorita Sn,o motoboy chegou posso mandar subir?
Sn:Pode sim obrigada
***:Por nada
Coloquei um moletom e a campainha tocou,fui até a porta com o dinheiro na mão entreguei o motoboy e peguei a pizza. Fechei a porta e fui até o quarto me joguei do lado de Bia e ficamos ali conversando enquanto passava as séries. Fomos dormir 02:35 da manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Α Fιℓнα ∂σ Ρн
Fanfic✨CONCLUÍDA✨ S/n é ngm mais ngm menos do q a filha do Ph. S/n por ser filha do Ph,conhece mtos jogos ela é ótima no Free Fire,Fortinite,The Sims dentre outros. S/n conhece as meninas da mansão Loud e elas são mto amgs oq fez com q uma delas insistiss...