Calma amiga

4.4K 249 58
                                    

S/n pov:

Acordei um pouco mais tarde hoje, era 11:00 e eu fui tomar o banho pq havia chegado o tão esperado dia. Era hj o encontrinho,tava ansiosa apesar de que seria dq a 2 horas. Me vestir desci.
Qual roupa vc vestiu?
a)

Qual roupa vc vestiu?a)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

b)

c)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

c)

Desci e todos estavam lá embaixo se arrumando para entrar na van

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desci e todos estavam lá embaixo se arrumando para entrar na van. Entramos e eu me sentei ao lado de Babi fomos o caminho inteiro conversando,ambas anciosas e felizes.
Logo chegamos no local,pegamos nossos crachás e começamos a rondar pelo local. Deu 12:09 almoçamos esperamos dá 13:00 quando todos chegaram.

Já estava cheio de pessoas,avistei Bia e corri para abraça-la. Eu a apresentei para o pessoal da Loud e logo começamos a jogar algumas partidas. Os meninos do Corinthians estavam todos conosco, as vezes eu via alguns deslizes do Nobru mas deixei de lado eram só cantadas idiotas. Demos autógrafos, tiramos fts e eu amei conhecer cada um deles. Bia ficou o tempo todo comigo eu diria que somos amigas agora.

Sn: Somos amigas né?
Bia: Somos melhores amigas agora
Sn: Huuh hahaha
Ficamos o tempo todo andando por aí até que eu disse que queria jogar um X1 contra o Thurzin.
Bia:Eu vou torcer pro Thurzin
Olhei para ela com uma cara de ofendida
Sn: Como assim Beatriz De Souza? Vai torcer pra ele e nn vai torcer pra sua melhor amiga? É isso mesmo Beatriz?
Bia: Calma amiga,foi zueira eu vou torcer por você tá?!
Sn: Bom mesmo -digo e começamos a rir.
Subi até o palco e a tela do cllr já estavam no telão. Alguns torciam para mim e outros para o Thurzin.
Ele havia se distraído entt foi fácil,venci o Thurzin.

Bia: EU SABIA QUE VOCÊ IA GANHAR AMIGA!!
Gritou Bia e eu morri de rir dela.
Eu escutei algumas zoações sobre Thurzin ter perdido e apenas ri e revirei os olhos. Desci e fui conhecer mais alguns fãs.
Bia dormiria na mansão hoje pois havia a convidado e ela ficou super feliz. Ela é tão especial para mim mas como?! Em tão pouco tempo ela se tornou meu mundo,mesmo sendo louquinha kakaka.
Bia: Eu vou poder dar uns pegas no Bak quando chegarmos lá?! -disse e fez um biquinho
Sn:Nn -digo e vejo ela chorar - tá de TPM miga?
Bia: Tô
Sn: Ok,ok eu deixo mas tem q ser escondido ok?
Bia: Uhuuh vc é melhor amiga do mundo.
Sn: Eu sei,eu sei -digo convencida
Vejo Bak se aproximando de nós

Bak: Sn chega aq,preciso falar contigo a sós
Sn: Ah, hm... Ok
Bak: Vem
Nos afastamos um pouco de lá para poder ser mais privada a conversa.
Sn:Diga
Bak:Aql sua amiga
Sn:Q q tem a Bia
Bak:Ela....hm....namora?
Sn:Nn pq? AAAAAAH VC GOSTA DELA
Bak: Cala a boca o porra.
Sn: Ain calma,ela tmb gosta de vc me perguntou até se podia te dar uns pegas.

Bak: Opam, vou investir nessa.
Sn: Bom eu tenho que voltar pq a Bia é meio doidinha vai acabar se perdendo.
Bak: Ok kakaka
Ando até o palco para avistar ela e a encontro. Caminho até onde ela estava.
Bia: Eai oq ele queria?
Sn: Ele? Ele quem?
Bia: Nn se faça de sonsa Sn
Sn: Ain calma,ele disse que gosta de você ok

Bia: Zerei a vida por completo agora.
Sn: Calma aí né kkkkk
Ficamos mais um tempo até que todos foram embora. Era mais ou menos 21:30 nn tinha certeza. Eu e Bia fomos no carro dela e o pessoal foi na van.
Sn: Eu...eu tô...ficando com o Victor -dolyei a bomba precisava contar pra alguém - Nn conta pra ngm pfvr.
Bia: Oq? Vc tá ficando com o Victor Fuck Augusto?
Sn: Sim
Fomos o caminho inteiro conversando sobre isso, ela é uma boa ouvinte e boa conselheira tmb.

Α Fιℓнα ∂σ ΡнOnde histórias criam vida. Descubra agora