Sn Pov:
Já estava no quarto do Victor guardei algumas coisas e depois descemos,ele disse q queria me apresentar a sua família. Estávamos na sala quando chegaram alguns familiares dele.
Vic: Vem vou te apresenta minhas primas. -ele me puxa e eu apenas assenti.- Oi meninas essa dq é a Sn,filha do meu chefe e minha namorada -elas deram um sorriso e acenaram pra mim e eu retribui.- vcs vão sair? -elas falaram q sim com a cabeça- ah tá,tchau entt.Veio uma mulher abraçar o Victor e ele se pronunciou
Vic:Tia quero te apresentar minha namorada,Sn essa é a minha tia Lúcia e tia essa é a Sn -a mulher me deu um abraço q foi uma surpresa pra mim q apenas retribuí.
Sn: Prazer em te conhecer dona Lúcia
T/V: O prazer é todo meu e pode me chamar de tia também Sn -apenas assenti sorrindo.
Ficamos um tempo conversando com os parentes do Victor até q deu hora de bater o parabéns para a "Geli". Cantamos parabéns e depois comemos do bolo tava uma delícia, Vic disse q queria subir entt fomos pro seu quarto. Já era 22:00 entt eu fui tomar banho.Qual roupa vc vestiu?
a)b)
c)
Me deitei na cama e me cobri. Fiquei esperando Vic sair do banheiro,quando saiu veio só de bermuda e mais nada.
Sn:Quer dormir pelado nn akakkakaka
Vic:Haha mto engraçada vc
Ele se deita e me abraça e só lembro de ele ter me dado um beijo de boa noite na testa e dormir4 semanas depois
Sn Pov:
A gnt já voltou da casa da mãe do Victor,ainda está de noite o ônibus q demorou pra chegar aq em SP. Levamos nossas malas pro nosso quarto e nos deitamos e ficamos conversando sobre a família dele e tals até eu pegar no sono.
.....
Acordei e vi q Vic nn estava mais na cama, levantei fiz minha hp e tomei um banho,me vesti e fui tomar café da manhã.
Qual roupa vc vestiu?
a)b)
c)
Desci as escadas e escutei o pessoal conversando sobre alguma coisa de vídeo.
Mob:Ficamos um mês de férias temos q voltar a gravar
Babi: É vdd,dq a pouco jesus chega aí falando da palta de hj
S/n:Bom dia gnt
Todos:Bom dia Sn
Me sento do lado da Babi e começamos a conversar sobre como foi aonde eu fui,na real ngm sabe q eu fui na casa da mãe do Victor só sabem q eu saí pra refrescar minha mente.
Terminei meu café e peguei a chave do carro,hj eu iria visitar minha mãe,nn tava mto afim nn mas ok a gnt releva.....
Já havia chegado em casa abri a porta e fui recebida por um abraço da minha mãe q eu retribuir.
Sn:Nn tem nem 2 meses q eu vim aq mãe
Thaís: É eu sei mais ainda assim senti sdds da minha pequena
Sn:Mãe....eu já tenho 20 anos
Thaís:Continua sendo minha filha
Nos sentamos na sala e começamos a conversar sobre como tá sendo na mansão. Ela ficou surpresa por eu ter contado q tava namorando o Victor mas mesmo assim disse q apoiava minhas escolhas. Depois fomos jantar fora já q o clima tava mto repentino pagamos a conta e fomos embora. Eu dirigi o carro até nossa casa, entramos e fomos ao nossos quartos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Α Fιℓнα ∂σ Ρн
Fanfiction✨CONCLUÍDA✨ S/n é ngm mais ngm menos do q a filha do Ph. S/n por ser filha do Ph,conhece mtos jogos ela é ótima no Free Fire,Fortinite,The Sims dentre outros. S/n conhece as meninas da mansão Loud e elas são mto amgs oq fez com q uma delas insistiss...