Não consegui evitar o sorriso, após nos separarmos do beijo. Marinette estava tão linda com o cabelo solto. Me pergunto o porquê dela não costumar usá-lo assim. Acariciei seu rosto com o meu polegar. As amigas se aproximaram e perguntaram se, agora, estávamos namorando.
— Tipo, real? Oficial? — questionou, Rose.
— Espero que sim — disse, ainda fitando os lindos olhos brilhantes e azulados de Marinette. Ela sorriu, assentindo.
— Isso merece uma comemoração — falou, Mylene. — Há quanto tempo que esperamos este dia, meninas? — Olhamos para ela. Marinette parecia irritada. Eu estava curioso.
— Eu vou contar para o Nino — anunciou, Alya, pegando o telefone.
— Eu vou contar para a sala toda — disse, Rose, afastando-se com o celular. Todas fizeram isso.
— Desculpe as minhas amigas. Elas são emocionadas mesmo — Marinette falou, olhando para mim, parcialmente envergonhada.
— Não tem problema. — Sorri, reconfortando-a. Ainda estávamos de mãos dadas. — Então... você aceita... ser minha namorada? — perguntei, um pouco tímido.
— Eu... adoraria... — respondeu, fitando nossas mãos. — Mas... O que te fez chegar aqui? Digo... Acho que a boina não seria o estalo que te faria se declarar assim do nada.
Ela fica tão fofa com as bochechas coradas.
— Digamos que foi um gatilho. Como eu já disse, eu sempre soube disso. Só não estava claro ainda. — Aproximei dela para beijá-la outra vez. Um beijo rápido.
Gorila apareceu, de repente. Hora de ir. Meu pai não sabia que eu tinha saído.
— Preciso ir — falei, triste por ter que sair assim. — A gente se vê amanhã no colégio, certo?
Ela assentiu. Nos beijamos novamente. Eu poderia ficar beijando-a pelo resto do dia e, entre os beijos, dizer o quanto estou feliz por estarmos juntos. Só que, infelizmente, eu não posso...
— Tchau — disse, antes de me afastar. Acenei para ela. Marinette acenou de volta.
...
— Dá pra acreditar, Plagg? Nós nos amávamos todo esse tempo — falei, segurando a carta do dia dos namorados contra peito.
— Sério? Porque eu me lembro muito bem, quando você dizia que a Marinette era só uma amiga pra você — disse, carregando um enorme pedaço de queijo, comparado ao seu minúsculo corpo de kwami.
— Isso foi antes de eu desco-
Finalmente, eu entendi o que ele quis dizer. Só que... eu realmente só quero ficar com a Marinette porque ela é a Ladybug? Plagg me olhou com uma cara de convencido, percebendo minha angústia. Às vezes, me pergunto se ele realmente gosta de mim.
— Não! Não mesmo! — falei tanto para ele quanto para mim, enquanto andava de um lado para o outro no quarto. — Eu tentei me enganar esse tempo todo. Eu simplesmente não poderia acreditar que eu gostava da Marinette desse jeito, porque eu já sentia isso pela Ladybug. E... a Mari sempre foi uma grande amiga. Eu não queria estragar isso. — Parei.
— Mas e ela? — Olhei-o confuso. — Ela só quis ficar com você, porque você é o Adrien.
— Eu não me importo que ela só goste de mim como Adrien. Além do mais, eu não posso contar pra ela que eu sou o Chat. Se eu fizer isso, vamos ter que devolver nossos miraculous...
— Você tá correndo muito risco, garoto. Isso pode ser perigoso no futuro...
Senti um arrepio. Um frio no estômago. Plagg poderia estar certo. E se...
VOCÊ ESTÁ LENDO
SIGNIFICA QUE EU TE AMO
FanfictionQuando Adrien descobre a identidade de Ladybug, muitas coisas acontecem. Mas será que isso seria realmente bom? [ Extensão do episódio Chat Blanc. ]