Vários repórteres se aproximaram para saber mais sobre nós. Marinette apertou minha mão, nervosa. Não dei muitos detalhes, mas deixei claro que somos namorados. Prossegui caminhando, junto à Mari. Acenamos para as pessoas ali e fomos direto para o carro.
O desfile deu certo e agora todos sabem que estamos juntos. É melhor assim. Não quero iludir todas as garotas que tem esperanças de um dia ficar comigo. Elas não têm que continuar alimentando chances que não existem.
— Viu? Tudo ocorreu bem — falei para Marinette, já no carro. Estamos indo para o evento do desfile, onde todos os convidados, modelos e estilistas estarão. É óbvio que eu convidei a Marinette e os meus amigos também.
— É que você não me viu tropeçar no tapete. Eu quase caí.
Rimos. Segurei o rosto dela e dei um selinho rápido.
...
Na festa:
— Só mais este detalhe... — disse a estilista, ajeitando minha gravata no pescoço.
Olhei para Marinette. Ela estava em uma mesa com nossos amigos. Eu não podia ficar muito com ela, já que várias pessoas vinham conversar comigo sobre a coleção, sobre o meu pai ou sobre o meu namoro. Não tinha como simplesmente ignorá-los, infelizmente.
Vi Kagami adentrando o local, com sua mãe. Caminhei na direção delas, desvencilhando-me de Sophia, a estilista que teimava em me deixar certinho, com seu perfeccionismo.
— Boa tarde senhora e senhorita Tsurugi! — cumprimentei-as, abaixando a cabeça como o costume japonês.
— Boa tarde, Adrien! — disse, a mais velha. Natalie apareceu com um tablet, em chamada com o meu pai. Tomoe e ele começaram a conversar.
— Kagami, eu preciso falar com você...
— Sobre?
— Eu quero me desculpar por ter sido tão imprevisível. Eu devia ter te contado sobre o meu relacionamento com a Mari antes...
— Adrien, você não me deve satisfações.
Suspirei.
— Nós somos amigos. Eu não quero estragar isso. Você nem ao menos me deixa conversar com você, durante as aulas de esgrima. Você sabe que eu tenho um afeto muito grande por você.
— Eu só... fui pega de surpresa com sua atitude repentina. Você sempre falou que era só amigo da Marinette e, de repente, me diz que estão namorando... Eu não entendi essa mudança drástica.
— Eu sempre gostei dela. Só demorei a perceber... Eu e ela não tivemos muitos momentos juntos antes, mas eu sempre a admirei em tudo. No fim, percebi que sinto algo além de afeição por ela.
— Entendi... Olha, Adrien, por mim, tudo bem. Eu estava conformada em ceder os meus sentimentos, se a Marinette tomasse atitude para falar com você, já que ela te amou primeiro, e se você retribuísse também. E foi o que aconteceu. Então, tá tudo bem!
— Sério mesmo?
— Sério!
Não muito distante deles, Alya, que estava na mesa com os outros amigos, notou Adrien conversando com Kagami.
— Mari, olha aquilo — falou para a amiga, apontando com a cabeça.
Marinette se inclinou para ver.
— Ah... O Adrien e a Kagami? — Olhou para a cara de Alya. — Qual o problema?
— Amiga, você sabe que ela gosta dele, não sabe?
VOCÊ ESTÁ LENDO
SIGNIFICA QUE EU TE AMO
FanfictionQuando Adrien descobre a identidade de Ladybug, muitas coisas acontecem. Mas será que isso seria realmente bom? [ Extensão do episódio Chat Blanc. ]