oie
1 mês depois
Camila acordou cedo aquele dia, se sentia renovada. Abriu uma das cortinas de seu quarto e conseguiu ver ao longe os topos das construções da cidade. Sorriu abertamente. Era o dia de inauguração da cidade e não existia nada que a fizesse mais feliz.
Nesse mês em que as construções deram uma folga para Camila, ela focou em espalhar a notícia de que era domadora de cavalos, e que era boa. Conseguiu vários trabalhos em diferentes fazendas, mas é claro que Pete minava suas oportunidades sempre que podia.
Camila, porém, estava feliz.
Seu momento de reflexão foi interrompido pela entrada de Sara em seu quarto.
- É um dia lindo.
- É um dia incrível. – Camila concordou.
Sara foi até a janela onde a amiga estava e observou, sorrindo emocionada.
- Que trabalho foda, ein, Camila Cabello.
- Absolutamente incrível.
- Estamos prontas pra comemorar?
Camila deu um sorriso esperto. - Hoje eu não me preocupo com nada.
Camila e Sara decidiram se arrumar juntas e a loira terminou primeiro, deixando Camila sozinha em seu quarto. Desceu as escadas e encontrou Ava as esperando no sofá da sala.
- Meu Deus, que miragem é essa? – ela disse assustando Ava.
- Sara! Que susto.
- Eu estou em um sonho?
- Cala a boca, Sara.
A loira riu do constrangimento da outra.
- Você está linda. – ela comentou se aproximando. – Você está sempre linda.
- Você também.
Ava elogiou alinhando a roupa que Sara usava. A loira pegou a mão da arquiteta e entrelaçou seus dedos. Foi Ava quem puxou Sara para mais perto até que se beijassem.
- Ninguém mais respeita nada hoje em dia. – dona Eduarda resmungou ao presenciar o beijo, e as duas pularam uma para longe da outra bruscamente.
- Dona Eduarda, eu não...
- Camila! Está pronta? Quero comer e ver logo essa cidade. – a senhora interrompeu Sara.
Camila desceu finalmente e foi elogiada por dona Eduarda, que ainda ignorava o desconforto de Sara. As quatro saíram para a festa no jeep de Sara. Quando chegaram, várias pessoas fizeram questão de cumprimentar as quatro, que sorriam com a atenção. De longe, Camila viu Griffin e Hailee e acenou levemente, sem poder se aproximar demais.
Depois de muita conversa, as quatro conseguiram encontrar uma mesa para sentarem. Camila observou Griffin e Hailee sentados em uma mesa sozinhos, parecendo deslocados. Se surpreendeu quando recebeu uma mensagem de Hailee.
(Hailee Steinfeld): meu sonho é dar um beijo na sua boca agora
Camila riu de leve ao ler a mensagem e apenas revirou os olhos na direção de Hailee. As duas ficaram se provocando via mensagem quando Juliana se aproximou da mesa.
- Camila! Estão te chamando pra discursar, vem! Vem!
Camila foi praticamente arrastada até um palco improvisado onde tinha um microfone.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Araguaia
FanfictionÀs margens do rio Araguaia, Hailee Steinfeld estava acostumada com sua vida regrada e ditada por seu pai. Até que um dia a chegada de uma desconhecida revira toda a vida dos moradores da região, inclusive a vida de Hailee. *eu escrevi essa históri...