Agora tudo ficou mais claro

110 14 1
                                    

"Eu estou me descobrindo.  Experimentando. Não é esse o grande significado de ser jovem?"

Em seu quarto, Taehyung estava deitado na cama enquanto encarava, perdido, o teto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Em seu quarto, Taehyung estava deitado na cama enquanto encarava, perdido, o teto. Se pensasse mais um pouco sobre tudo que tinha acontecido naquela tarde, provavelmente sua cabeça explodiria.

O garoto mordeu os lábios e pensou no que podia fazer. Não estava chateado com Jeongguk, tinha algo de estranho em toda aquela história. Ele parecia ser alguém com muitos segredos, e apesar de deixar Taehyung frustado iria esperar o tempo que fosse para ele lhe contar tudo o que sente. Bom, pelo menos esperava que um dia Jeongguk confiaria suficiente em si para isso.

Antes de voltar para sua casa, Taehyung voltou até a mansão Jeon e pediu para que Roseanne o desse a fotografia. Aquilo realmente parecia ser importante para Jeongguk, e talvez por um momento de raiva ele tomou uma ação sem pensar.

"- Eu ia joga-lo fora. Então não precisa pedir desculpas, você facilitou as coisas."

Lembrando das palavras de Jeon, Taehyung se sentou em sua cama. Enfiou a mão no bolso, e puxou a foto de Jeongguk e o garoto desconhecido ao lado, qual parecia ser alguém muito feliz, com uma energia que podia cativar qualquer um.

Até mesmo Jeongguk estava diferente. Os olhos dele brilhavam... E estava sorrindo, sorrindo de verdade. Taehyung o viu sorrindo daquele jeito muitas vezes naquela tarde, mas assim que quebrara o porta-retrato voltou a ser o mesmo Jeongguk de sempre.

Depois de guardar a foto em uma das gavetas de sua escrivaninha, Taehyung se sentou em frente ao teclado e pegou sua pasta de partituras. O garoto ficou treinando por mais ou menos meia hora, o plano era ficar tocando até o sono vir, mas antes disso acontecer, o celular dele apitou, chamando a sua atenção.

Taehyung correu para sua cama e pegou o celular, na esperança que por algum milagre fosse Jeongguk. Na verdade era Jimin, o que talvez tenha o deixado mais surpreso do que receber uma mensagem de Jeongguk.

Chimmy

Tae!
Abre a porta da varanda para mim?

Jimin tinha o costume de aparecer na casa de Taehyung a noite depois de ir em festas e beber escondido de seu pai e seu irmão. Taehyung nunca soube como ele conseguia, bêbado, escalar uma árvore e pular até a sua varanda. Mas afinal, foram muitas vezes que ele bateu a cabeça em algum galho, e a primeira coisa que fazia quando chegava no quarto do amigo era pedir para que fizesse um curativo em sua testa.

Preocupado de que Jimin estivesse se machucando na árvore, Taehyung correu até a porta de sua varanda e a abriu. O de cabelos lisos tinha acabado de pular para dentro da varanda, e ele abriu um sorriso assim que viu o amigo.

You make me free - TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora