Eu não te conheço

125 19 0
                                    

ATENÇÃO⚠️:

Esse capítulo contém cenas de violência e pensamentos suicidas. Caso seja sensível, por favor, pule a parte indicada quando aparecer este símbolo: 🛑
E continue quando aparecer este: ⭕

 Caso seja sensível, por favor, pule a parte indicada quando aparecer este símbolo: 🛑E continue quando aparecer este: ⭕

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jeongguk parou de andar novamente, e Taehyung seguiu sua ação.

- Me seguiu por eu não conversar com você? Deve se achar muito especial mesmo...

Taehyung parou de sorrir abruptamente.

-  Você literalmente fugiu na sala de música e depois no banheiro. Se visse alguém fugindo de você, não ia achar que tem algo de estranho?- Jeongguk soltou um riso sem humor algum.

- Claro.

- Então você me entende agora?

- Não.- Taehyung abriu a boca para se manifestar, porém, engoliu as palavras quando Jeongguk se aproximou de si, encarando suas orbes intensamente - Porque no nosso caso eu não quero conversar com você

Taehyung abaixou o olhar esperando Jeongguk continuar a seguir seu caminho, mas isso não aconteceu. Ele ainda estava ali, sem tirar os olhos de Kim.

- Me desculpa - Resmungou - ...Mas sinto que devemos ficar longe um do outro, o máximo possível.

- Por?- Taehyung questionou perplexo (talvez enraivecido)

- Porque eu não preciso de amigos

- Todo mundo precisa de amigos, e em nenhum momento disse que queria ser seu amigo

- Tanto faz... Só fique longe de mim, Kim Taehyung.

Jeongguk deu uma última encarada nas miradas castanhas e se afastou para continuar a seguir seu caminho.

Dessa vez Taehyung decidiu não ir atrás, seu único objetivo era descobrir o motivo do garoto sair correndo sempre que se encontravam.

Mesmo que Jeongguk tenha revelado que era por não querer se aproximar dele, Taehyung sentia que não era o real motivo. Claro, iria respeitar se Jeongguk não quisesse se aproximar,  entretanto, na sala de música quando encarou as orbes escuras pela primeira vez, podia sentir a tensão, tristeza e desespero. Um pedido de ajuda.

Já hoje, Kim não suportou o encarar por muito tempo e, talvez, apenas talvez, as palavras de Jeon o deixaram frustado.

Taehyung viu o de cabelos negros se afastar cada vez mais, e quando virou a esquina da rua, despareceu da sua vista. Já era hora de voltar para casa, caso contrário senhora Kim poderia ter um infarto pelo filho estar demorando tanto na rua. As vezes se sentia sufocado pelos pais, eles tinham motivo para tanta proteção, mas Tae não achava que era tão sensível assim, ele sabia se cuidar... pelo menos era o que pensava.

You make me free - TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora