- Vão querer ir em outro brinquedo? - Perguntou Yoongi. Os outros três se olharam.
- Quero sim. - Taehyung sorriu.
- Quer?- Jeongguk sussurrou em completa confusão, Taehyung afirmou para ele.
- Mas é melhor irmos em um para "descansar".
- Que tal irmos na roda gigante? Estou afim de tirar algumas fotos do parque. - Yoongi falou enquanto se levantava.
- Eu topo! - Taehyung também se levantou animado. Era uma roda gigante bem... Gigante. Talvez fosse a maior de Seul, daria para ver uma boa parte da cidade lá de cima.
- É muito alta, não acha?.- Jeongguk apertou os lábios nervoso. Na verdade, além de ser pela altura rodas gigantes lembravam Yugyeom e ele não gostava de pensar muito naquilo.
De outra forma, seria uma ótima oportunidade para saber o que aconteceu com Taehyung, o que tinha o seu coração, o que foi aquela crise tão assustadora.
- Está com medo, Guk?- Yoongi gargalhou e em segundos o mais novo se levantou ajeitando o casaco.
- Claro que não. Não tinha me oferecido para ir na montanha-russa?
- Hm, então vamos entrar na fila.
Dessa vez Yoongi puxou Jeongguk, e Jimin e Taehyung foram juntos.
- Contou para Jeongguk? Da coronariana? - Perguntou baixo ao amigo.
- Falei que era meu coração, mas não disse exatamente o que foi.
- Ele vai ficar curioso. Vai contar para ele?
- Acho que eu não tenho muitas opções. Tenho?
Jimin suspirou. A fila não demorou muito tempo e logo chegaram a vez de entrarem. O carrinho da roda gigante só dava para duas pessoas, e o moço que cuidava da organização puxou Jeongguk e Taehyung no mesmo carrinho, mesmo que já tinham combinado que iriam entre os quatro; Taehyung e Jimin, Yoongi e Jeongguk.
O moço verificou a segurança do carrinho e ele subiu um pouco para que Jimin e Yoongi entrassem no outro abaixo. Jeongguk prendeu a respiração quando a roda gigante começou a subir, era realmente muito alta.
- Você está bem?- Taehyung perguntou ao perceber que Jeongguk apertava com força o ferro, que garantia a segurança dos dois, e se mantia totalmente imóvel.
- 'Tô. - Mentiu apertando ainda mais o ferro. Taehyung pegou as mãos do mais novo, e com um pouco de dificuldade as tirou de lá.
- Relaxa, Jeon, já vim aqui várias vezes. Nada vai acontecer. - Sorriu carinhoso quando Jeongguk o olhou.
Sem dúvidas olhar para Taehyung o acalmou, se esquecendo completamente da altura e de Yugyeom. O sorriso retangular de Taehyung conseguia o fazer esquecer de tudo aquilo, milagrosamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You make me free - Taekook
FanfictionO tempo que Taehyung tem de vida é bem menor do que se imagina. Desde os oito anos, sofre com a doença arterial coronariana, uma deficiência cardíaca genética; rara em pessoas jovens, mas fatal. Mantendo-se com a ajuda de remédios, ele conta com o a...