Aos braços do meu porto seguro

122 17 0
                                    

"Se eu morrer, você choraria? Você viria me enterrar vivo?" (hope for the underrated youth - YUNGBLUD)

Uma leve empurrada nas grossas cortinas foi o suficiente para que os raios solares da manhã invadissem o quarto escuro de Park Jimin, que naquele momento se encontravam três adolescentes aconchegados em suas cobertas, tentando se proteger do frio ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma leve empurrada nas grossas cortinas foi o suficiente para que os raios solares da manhã invadissem o quarto escuro de Park Jimin, que naquele momento se encontravam três adolescentes aconchegados em suas cobertas, tentando se proteger do frio e resmungando da claridade. Do outro lado estava uma figura emburrada do capitão do time de basquete, qual fez questão de abrir mais a cortina de seu quarto assim que um resmungo saiu dos lábios de Taehyung pedindo para que "apagassem as luzes".

Certamente, foram dormir tarde, e até entenderia o motivo dos amigos de tanta preguiça para levantar, porém, desde que o próprio Jimin acordara deu tempo de tomar banho, ajudar sua mãe a fazer o café da manhã e mesmo assim quando voltou ao quarto na esperança de que ao menos um estivesse dando um sinal de vida... Encontrou todos na maior soneca de suas vidas, imaginava que os sonhos que, pelo menos Taehyung e Jeongguk, estavam tendo, eram bom demais, já que um sorriso bobo não saía dos lábios dos dois;

Mas para Jimin tinha esperado tempo suficiente pelas belas adormecidas, e agora iria os acordá-los por bem ou por mal.

- Sem moleza! - Gritou o capitão. - Sabem quantas horas são??

- Aish... - Resmungou Yoongi passando um dos braços pelo corpo de Jeongguk, o abraçando como se fosse um ursinho de pelúcia. - Só mais cinco minutos vó...

Jimin os olhava incrédulo. Sem hesitar, puxou de uma vez a coberta de Yoongi e Jeongguk, e depois a de Taehyung. Todos pareciam ter levado um susto com a ação de Park, fazendo com que levantassem o tronco abruptamente. Confusos e sonolentos, eles tentavam proteger os próprios olhos, com as mãos, da claridade externa.

- Mas que porra é essa, Jimin? - Taehyung perguntou nervoso pelo amigo ter o tirado de um de seus melhores sonhos; onde finalmente descobria a textura dos lábios de Jeon Jeongguk

- Eu estou aqui esperando vocês à mil anos! Pareciam que nunca iam acordar. É sábado!

- Exato! - Disse Yoongi. - É sábado! Podemos dormir até meio dia se quisermos.

- Aliás, - Jeongguk pegou seu celular ao lado do travesseiro e olhou o horário na tela de bloqueio. - são apenas oito e meia...

Assim que voz de Jeongguk alcançou os ouvidos de Taehyung, fazendo com que ele voltasse a perceber a presença do garoto, um frio passou por sua barriga ao se lembrar que, além de seu sonho, realmente havia o beijado na noite passada. Ou talvez possa ter sido apenas um sonho...? Não, certamente não, ainda podia sentir nitidamente os lábios macios e quentes contra os seus... Um sonho não poderia ser tão realista assim, poderia?

You make me free - TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora