Você pode ser livre?

132 17 3
                                    

No dia anterior Dong-Mi tinha colocado Jeongguk na aula de violino a força, e ainda negou ao filho a aula de artes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No dia anterior Dong-Mi tinha colocado Jeongguk na aula de violino a força, e ainda negou ao filho a aula de artes. O dia de Jeon não foi um completo desastre, tinha se aproximado de Yoongi e pode experimentar os bolinhos coreanos que o garoto comentou tanto, e era realmente muito bom.

No final da aula Jeongguk acompanhou Yoongi até a sua casa e o colega fez questão de apresentá-lo a sua avó, que era uma mulher muito doce e alegre. A casa de Yoongi era simples e pequena, mas muito acolhedora, tinha um ar de casa de vovó, e realmente era. O quarto de Yoongi era diferente do resto da casa. Assim que entrou no quarto de Min pode ver posters de bandas, séries, e alguns animes. Também tinha um computador impressionante e miniaturas de personagens de video-games, a maioria de Mortal Kombat e de Prototype. Os dois ficaram conversando e jogaram um pouco no ps4 de Yoongi, que tinha comentado que ganhou do pai poucas semanas atrás.

Yoongi deve ter achado que Jeongguk se abriu com ele contando que os pais não deixavam fazer aula de artes, e então deu liberdade ao garoto de desabafar seus problemas familiares.

- Sabe, quando minha mãe morreu tinha apenas 4 anos e meu pai me deixou aqui com minha avó por achar que não conseguia cuidar de mim, acho que ele ficou muito chateado com a morte da minha mãe... Não que eu não tenha ficado, mas ainda era muito pequeno. Meu pai paga minha escola e compra vários presentes para não ficar com consciência pesada ou algo assim.

Jeongguk chegou a se sentir mal pelo colega estar desabafando e ter a ilusão que também tinha desabafado sobre tudo que estava preso dentro de si, mas mesmo se tentasse falar sobre seus sentimentos sabia que não iria saber se expressar e talvez Yoongi se afastasse.

No fim da tarde foi para sua casa, sendo recebido com um belo, ou não, presente dos pais. Um violino.

Ao olhar o instrumento só conseguia pensar em quebrar o objeto na frente de Jihyun e Dong-Mi, mas se fizesse isso aí sim eles não o deixariam fazer aula de artes, talvez nunca mais o deixariam encostar em um lápis.

- Valeu...?- Pegou o violino confuso e o observou.

- Já disse para não falar assim, Jeongguk.- Jihyun disse sério.

- Obrigado, pai.- Se corrigiu enquanto segurava para não dar um sorriso forçado.

- Por nada, filho.

- Pensaram sobre a aula de artes?

- Jeongguk!- Dong-Mi pareceu desesperada deixando Jeongguk confuso, e Jihyun também.

- Que aula de artes?- Perguntou o homem desconfiado, ajeitando seu casaco.

- Nada não querido, é só uma brincadeirinha do Gukie, vem cá filho. - Dong-Mi puxou o garoto para um canto da sala e as unhas grandes apertaram a pele de Jeongguk, deixando uma marca vermelha nos pulsos pálidos.

- Mãe, está me machucando.- Tirou a mão da mulher de si, mas não adiantou muito por ela tampar a boca do filho com as próprias mãos uns segundos depois.

You make me free - TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora