Pense numa pessoa lerda? Sou eu.
Demorei tanto para escrever o capítulo anterior, que até mesmo me esqueci de agradecer aos 100 votos e agora a fanfic tbm está com 1k de visualizações!! Que isso gente??? Nem sei como agradecer pq realmente não esperava kskksk, então muito obrigada, eu estou nas nuvens 😔💖Tbm queria deixar registrado aqui que amei a capa feita pela Damjoo da Holo Graphic! fiquei simplesmente apaixonada :") Se puder, cheque o trabalho dela, é incrível.
>> Além disso, eu produzi um trailer para a fanfic. Não ficou aquela coisa e tal, mas até que eu achei bonitinho e deu bastante trabalho para fazer! Você pode o encontrar no capítulo "You Make Me Free" onde eu deixei esse espaço apenas para o trailer. Espero que gostem.
Aah e não seja um leitor fantasma! Quero interagir com os leitores. Então, me digam, o que estão achando?
Enfim, é isso! Comente, vote e boa leitura! 💜
•
Capítulo não revisado•
...
Assim que o carro estacionou frente ao prédio do hospital, Taehyung e Jeongguk pegaram suas mochilas se preparando para descer.
- Olha, Guk, você realmente não precisa ir - Taehyung falou baixo - Sério. Não precisa se preocupar, eu não quero tomar seu tempo.
Jeongguk segurou a mão de Kim e o olhou nos olhos.
- Taehyung, eu quero ir
- Eu tenho certeza que você tem coisas bem mais importantes e interessantes para fazer do que ficar em uma sala de espera - Resmungou
- Não tenho não. Aliás, eu também quero garantir que você não vai sair correndo e fugir desse exame - brincou
Taehyung gargalhou e balançou a cabeça dando um empurrão no ombro de Jeongguk, esse que também riu.
- Hm, mas então... Você me promete que se demorar muito e ficar entediado, irá ir embora?
- Não.
- Jeongguk!
- Tá bem... Eu prometo - Murmurou
Taehyung o olhou desconfiado e então ergueu o dedo mindinho para Jeongguk, que hesitou um pouco mas por fim cruzou o seu dedo mindinho com o dele.
O motorista raspou a garganta e olhou para trás.
- Senhor Jeon? - chamou formalmente
- Sim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
You make me free - Taekook
FanfictionO tempo que Taehyung tem de vida é bem menor do que se imagina. Desde os oito anos, sofre com a doença arterial coronariana, uma deficiência cardíaca genética; rara em pessoas jovens, mas fatal. Mantendo-se com a ajuda de remédios, ele conta com o a...