O ventilador de teto batia calmante nos cabelos negros, esse que estava uma bagunça. As bochechas ainda permaneciam vermelhas e molhadas, mas já estava tudo mais calmo.
Jeongguk estava deitado sobre a cama de Taehyung, e nem mesmo sabia como foi parar ali. Era confortável.
Tinha os dedos de Kim passando sobre seus fios, vez ou outra passavam por suas bochechas, maxilar, e queixo. Era bom ter o acastanhado cuidando de si. Taehyung estava sentado na cama, ele ficou ao lado de Jeongguk por todo momento em que chorara.
— Jeongguk... - A voz grossa e calma o chamou.
Jeongguk mordeu o lábio antes de finalmente abrir os olhos e falar:
— Me desculpa.
— Não tem culpa de nada, Jeon. - Taehyung ainda estava acariciando o cabelo do colega, esse que se não estivesse embriagado com o carinho que recebia do outro provavelmente já teria saído correndo daquela casa de tanta vergonha.
— Nós... - Jeongguk olhou nos olhos de Taehyung e segurou a mão dele para que parasse de acariciar seu cabelo. - Podemos fingir que isso não aconteceu? Digo, de eu ter chorado.
— Não quer conversar sobre?
— Não. Não somos amigos, já te disse isso. - Taehyung revirou os olhos.
— Para com isso, Jeongguk. Somos no mínimo colegas próximos. - Suspirou. — Eu entendo se não quiser falar sobre o que foi... Isso.
Taehyung de toda forma ainda estava confuso. Não sabia exatamente sobre o que Jeongguk falava enquanto chorava, o fazendo ter várias perguntas das quais acreditava que nunca seriam respondidas.
— Mas não aja como se não nos conhecêssemos. Não me evite, Jeon Jeongguk.
O cômodo ficou um completo silêncio, apenas com os dois garotos se encarando.
Por que Jeongguk não cedia um pouquinho? Pensou Taehyung. Sua presença era tão ruim assim?
— Eu tenho que ir. - Jeongguk anunciou quase sem fôlego e em pânico por ter Taehyung fitando seu rosto de forma tão intensa apenas por alguns segundos
— O quê? - Disse o outro ajeitando a postura. Jeongguk soltou o ar que estava prendendo desde que começara o silêncio entre os dois, e finalmente se sentou na cama também.
— Eu...
A porta do quarto de Taehyung se abriu, tendo Eon-Jin e Jeonggyu entrando no cômodo com enormes sorrisos e saltitantes. Nem mesmo ligaram pelas expressões sérias e tensas dos mais velhos.
— Eon-Jin?- Taehyung abriu um pequeno sorriso. — Não deveria estar na aula de dança?
— Eu ainda vou. Só vim me despedir do Jeongguk, e o Gyu também. Ele vai comigo e com a omma. Depois da aula vamos comprar peperos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
You make me free - Taekook
FanfictionO tempo que Taehyung tem de vida é bem menor do que se imagina. Desde os oito anos, sofre com a doença arterial coronariana, uma deficiência cardíaca genética; rara em pessoas jovens, mas fatal. Mantendo-se com a ajuda de remédios, ele conta com o a...