O garoto mudo

124 21 2
                                    

"Meu nome é Blurryface e eu me importo com o que você pensa" - stressed out- twenty one pilots

Dong-Mi correu até a saída da escola na esperança de encontrar seu filho no portão, mas para o seu desespero o garoto não estava lá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dong-Mi correu até a saída da escola na esperança de encontrar seu filho no portão, mas para o seu desespero o garoto não estava lá. A mulher foi até o estacionamento, e já pensava no que iria fazer se o filho não estivesse no carro. A primeira opção, obviamente, era ligar para Jeongguk, mas ele raramente se importava com seu celular e o levava para os lugares. Dong-Mi perdeu as contas de quantas rachaduras tem o aparelho do filho e de quantas vezes comprou um celular novo para o garoto.

A mulher não gostava de pensar em seu filho andando sozinho em uma cidade que mal conhece direito, mas logo veio o alívio em seu corpo ao ver Jeongguk perto do carro preto de luxo, olhando fixamente seu reflexo na janela do banco do passageiro. Ao se aproximar, o garoto desviou o olhar prontamente para a mulher.

- o que foi aquilo? Aquele garoto te fez alguma coisa, não fez?! Eu vou voltar lá e falar umas boas para ele!- Antes de Dong-Mi se virar e sair andando, Jeongguk segurou o pulso da mulher, a impedindo de se afastar do carro.

- Ele não fez nada, e mesmo se tivesse feito, não preciso de você me protegendo. Acha que tenho quantos anos?

- Ora, criança, não fale assim comigo! Você está cada vez pior... - Falou com firmesa - Entre no carro, seu pai já deve ter chegado do hospital.

Jeongguk apenas deu de ombros quanto as palavras dela e entrou no carro, tão zangado quanto Dong-Mi.

O jantar na casa dos Jeon's foi a mesma coisa de sempre. Dong-Mi reclamando com as novas cozinheiras sobre a comida e os temperos que usavam, Jihyun falando no telefone com algum engenheiro que estava responsável pelas reformas dos hospitais, e logo depois que tudo se acalmava a mesa ficava em silêncio. Estava tudo indo como sempre, apenas o barulho dos talheres, mas Jihyun fez uma expressão como se tivesse lembrado de algo importante, e em seguida quebrou o silêncio.

- Foram visitar a escola hoje, certo?! É uma escola boa. Você gostou, Jeongguk?

Dong-Mi olhou o filho esperando uma resposta. O garoto tentou esperar a mãe falar algo primeiro, mas como todos na mesa estavam o encarando, soltou um suspiro ao perceber que teria que falar.

- É, parece ser legal. Diferente das escolas americanas mas... É... É legal.- Pelos olhares dos pais Jeongguk pensou que não passou tanta confiança em sua fala, então forçou um sorriso, mas um sorriso que convencesse os mais velhos. Pareceu funcionar pois Dong-Mi sorriu pela primeira vez desde que voltaram do colégio, Jeongguk se sentiu aliviado quando seu pai também abriu um sorriso satisfeito.

- Tenho certeza que vai gostar. Querida, o que achou do colégio?

- Eu gostei bastante. Um dos melhores alunos da escola aparenta ser bolsista, Jeongguk vai tirar de letra o primeiro lugar como melhor aluno da Soongsil.

You make me free - TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora