Enquanto Taehyung cruzava os dedos desejando que Jeon falasse algo, Jeongguk poderia jurar que iria desmaiar ali na frente mesmo, mas tinha que se manter. Mesmo Jeongguk não percebendo por estar preocupado com o que as pessoas estavam o julgando, várias garotas olhavam para o de cabelos negros curiosas e sorrindo. Muitas pessoas já sabiam quem Jeon era, por conta da sua família.
- Jeon...- Senhora Yu olhou confusa para o garoto ao seu lado, fazendo com que Jeongguk suspirasse e finalmente agisse de alguma forma.
Taehyung viu Jeongguk indo até o quadro e pegando um giz para escrever seu nome. Todos os olhares da sala estavam voltados curiosos para Jeongguk.
Jeon Jeongguk.
Taehyung se surpreendeu com quão bonita era a letra de Jeongguk.
- Parece que ele é mudo mesmo, não é?!- Jimin sussurou para Taehyung, e o mesmo se virou rapidamente para o amigo.
- Fique quieto, Jimin.
- Ah... Então está bem... Tem algum lugar vazio em que Jeongguk possa se sentar?- Senhora Yu passou o olhar pela sala a procura de uma carteira vazia.
- Aqui na minha frente!- Ji-Hye, uma garota que se sentava ao lado de Jimin, levantou a mão para que Jeongguk a visse. O garoto foi até a mesa e se sentou ajeitando os materiais. Todos da sala ainda estavam com o olhar sobre Jeongguk, o garoto não tinha falado nada desde que entrou na sala, e como ele era novato a maioria dos alunos queriam saber mais sobre ele por ter vindo da Califórnia.
A senhora Yu não quis forçar Jeongguk a falar alguma coisa, pois aparentemente era desconfortável para o garoto, mas ela esperava que ele se soltasse com passar do tempo. Já Jeongguk desejava não ter que se comunicar tão cedo, mas teria que fazer isso uma hora ou outra. Para o garoto, quanto menos souberem sobre ele era melhor.
As primeiras aulas se passaram mais rápido do que Taehyung esperava. Senhor Bong deu tanta atividade que os alunos tinham que correr para ganhar o visto do professor. Isso também era um ponto negativo do senhor Bong, era o único professor do terceiro ano que tirava ponto caso algum aluno não apresentasse uma atividade até o fim da aula, e muitos alunos perdiam pontos por causa disso. Jeongguk foi um desses alunos por ainda estar se familiarizando com os livros coreanos, consequentemente o garoto demorou para fazer as atividades e não conseguiu entregar a tempo.
- O professor Bong é muito chato, ele não tem nenhuma empatia com os alunos antes de dar alguma matéria!- Jimin reclama com Taehyung, enquanto os dois estavam agachados guardando os cadernos na mochila, para saírem da sala e irem para o intervalo.
- Realmente, sabe o que é mais idiota?!- Jimin olhou para o amigo, parando de mexer em sua mochila.- Ele tirar pontos só por não completarmos as mil atividades que ele passa para fazer em cinquenta minutos!
- Nem me fala disso. Olha que hoje tivemos três aulas direto com esse cara, eu não cheguei nem na metade de acabar as atividades!
- Isso foi por você ficar conversando com todo mundo em vez de focar na atividade, mas o professor Bong deveria dar menos atividades mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You make me free - Taekook
FanfictionO tempo que Taehyung tem de vida é bem menor do que se imagina. Desde os oito anos, sofre com a doença arterial coronariana, uma deficiência cardíaca genética; rara em pessoas jovens, mas fatal. Mantendo-se com a ajuda de remédios, ele conta com o a...