De: minminyoon@gmail.com
Para: Chimmypark@hotmail.com
Assunto: Leia por favor!Oi, Jimin...
Realmente espero que você leia esse e-mail. Por favor leia! Eu estou aqui no meu quarto muito aflito, chateado e, principalmente, confuso sobre o que aconteceu hoje. Eu realmente não sabia que você se sentia assim sobre mim... Sabe, eu não vou mentir, já tive, ou talvez ainda tenho, uma quedinha por você, mas... Foi como eu te disse: eu estou namorando e agora não sei o que eu faço. Meu coração está doendo mais que minha própria perna e, acredite, é bem pior. Não gosto de te imaginar triste, principalmente por minha causa. Por favor, Jimin, me entenda... Eu não quis te enganar nem nada do tipo, pensava o tempo todo que você estava apenas com olhos para o Kumpimook... Nunca, jamais, em mim... Mas por favor, não fique bravo comigo, eu estou comprometido com o Dakho agora, e realmente espero que possamos continuar sendo amigos.
Yoongi....
Taehyung
Oi Lisa, quero te agradecer por ter vindo até a casa de Jimin!
Sabe, ele ainda está bem mal, mas pelo menos, por sua causa, ele parou de chorar e finalmente resolveu comer um lamen (acompanhado com um soju, mas prometo que não o deixarei se embebedar).
Você sempre foi bem melhor em dar conselhos do que eu, e sempre mais atenta a tudo...
Eu fico feliz que nós três nos encontramos hoje, como nos velhos tempos.
Hoje me lembrou daquela vez em que fomos a uma excursão e o Jimin se apaixonou pela nossa guia de viagem, mas logo descobrimos que ela era casada! Você lembra? O Jimin chorou tanto... Ficamos a viagem toda em uma máquina de banana milk para tentar fazer com que ele esquecesse a moça. Fiquei com vontade de voltar naquele tempo, éramos tão inocentes e tínhamos problemas tão banais...
Sabia que assim que eu ligasse você viria para ajudar Jimin, você é incrível! Já te falei isso? Às vezes sinto que não mereço sua amizade, sinceramente...
Mas agora eu não vou mais ser um péssimo amigo para você! Assim que o Jimin pegar no sono irei fazer plantão com você no hospital, até que seu pai reaja do coma! (E eu sei que ele vai) Vou ficar do seu lado o tempo todo, irei buscar comida, água e te fazer companhia. E não tente me impedir, pois eu sei que vocês dois fariam o mesmo caso eu estivesse no lugar de seu pai!
Pois então, não irei conceder seu pedido... Não irei permitir que se afaste de mim e do Jimin em um momento tão delicado! Vamos passar por tudo isso juntos, como sempre fizemos.Lisa
Oi, Tae!
Não foi nada... Sei como o Jimin sofre por amor, e como o coitado sofre... Será que algum dia ele irá encontrar alguém que não deixe aquele coraçãozinho tão puro se quebrar? Espero que sim!
Eu me lembro muito bem daquela viagem, pode acreditar... Perdi milhares de notas naquela maldita máquina! Mas tudo pelo Jimin!
Por favor, não fale assim... Você também é um amigo incrível! Eu sei disso, apenas nos distanciamos, mas, hoje, sinto que colocamos tudo em dia... Conversamos bastante sobre nossas vidas. Aliás, quero saber mais sobre esse Jeongguk que está fazendo meu oppa sorrir igual a um bobo. (Não esqueça de contar ao Jimin sobre, quando ele ficar melhor. Se você disse que o Jeongguk o faria lembrar do Yoongi, fez certo em apenas me contar por agora...)
E nem pense nisso Kim Taehyung! Eu exijo que você fique bem quietinho aí na sua casinha, ou na do Jimin. Caramba! Esqueceu que está no último ano do colégio? O Suneung só se aproxima cada vez mais, então, se quiser entrar para a faculdade de biomedicina, enfia a cara nesses livros, gato!
É sério, eu agradeço, mas estou bem! Caso eu precise de algo não precisa se preocupar, irei ligar para vocês... E espero que façam o mesmo!
Aí... Mudando de assunto... Você tem o número daquela garota loira que estava na briga de mais cedo? A Roseanne. Queria a agradecer por me emprestar o cartão do ônibus dela para eu ir ao hospital. Tinha esquecido o meu lá e ela me fez esse favor. Claro, quero devolver o quanto antes e agradecer! Ela quebrou um galhão por mim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
You make me free - Taekook
FanfictionO tempo que Taehyung tem de vida é bem menor do que se imagina. Desde os oito anos, sofre com a doença arterial coronariana, uma deficiência cardíaca genética; rara em pessoas jovens, mas fatal. Mantendo-se com a ajuda de remédios, ele conta com o a...