Como não estou preparada para desapegar de Descendentes... Lá vem mais uma história minha.
Há algum tempo alguns tinham perguntado se eu escreveria alguma coisa sobre a continuação do filme, eu não queria, porque sinceramente, não amei o último filme da franquia, mas cá estou. Vou deixar a sinopse aqui e o primeiro capítulo. Se gostarem só ir lá no perfil que creio que vão achar.Eles esperavam viver seu felizes para sempre agora. Depois de derrotar Audrey e unificar a Ilha com Auradon, Mal achava que poderia ter sua plena felicidade, mas antes disso finalmente acontecer era necessário fechar todas as lacunas.
Em meio ao caos, Mal desejava não ser a heroína de Auradon pela primeira vez, mas era ela, a pessoa que salvaria o Mundo dos Contos de Fadas, mas não sozinha.
Depois de Descendentes 3Chama-se Antes do Livro de fechar
Mal, Evie, Carlos e Jay finalmente chegaram na Ilha. Era uma sensação diferente estar lá agora, não estava abarrotado de pessoas como era de costume, havia alguns moradores ainda, que provavelmente sentiam medo de passar pela ponte depois de 21 anos presos, porém era um número bem menor evidentemente, uma maioria de filhos de vilões e vilões não exitaram em passar pela ponte e se juntar a grande festa em Auradon
- E eu ganhei, mais uma vez
Jay disse expressando sua alegria em uma dança da vitória
- Isso não é justo. - Carlos protestou, enquanto recuperava o fôlego. - Você é um atleta
- Que peninha, perdeu para mim
Zombou do amigo, brincando com ele
Enquanto eles brincavam, a futura rainha de Auradon olhava atentamente, como se seus olhos estivessem presos para sua antiga casa. Era tão estranho olhar para aquele castelo agora, não tinha mais o sentimento de casa ali, só restaram lembranças de um passado conturbado que se dividia entre bons e maus momentos. Ela tinha uma nova vida, mas entendia que sempre teria esse passado e em hipótese alguma pensava em esquecê-lo
- Quer que a gente vá com você?
Evie perguntou ao vê-la observando sua antiga casa
- Não, claro que não, vão ver seus pais. - Assegurou a eles. - Eu vou ficar bem, de verdade.
Evie de um abraço na amiga e saiu ao encontro de Rainha Má, Jay ainda que receoso também foi ao encontro de Jafar.
- Então, acho que só falta eu né?
Carlos perguntou com medo de dar mais um passo
- Está com medo?
- Não é bem medo - Não demorou muito para assumir a verdade para Mal. - Está mais para receio. Na melhor das hipóteses, ela vai brigar comigo, me chamar de ingrato e falar sobre tudo que já fez por mim.
- E na pior?
- Ela não vai nem se importar com a minha volta. Sejamos honestos, é isso que vai acontecer, se bem a conheço, nem notou que barreira sumiu.
Disse toda a verdade, ainda que fosse triste admitir isso.
- Pode ser
- O que? Eu abro meus sentimentos e você diz isso? Cadê a garota sensível de meia hora atrás?
- Essa é a Evie, eu sou mais verdade. - Colocou as mãos sobre os ombros do amigo. - Sua mãe é tão horrível quanto a minha, não tão como a minha, porque Malévola ainda é um lagarto.
- O que tem ela ser um lagarto ainda?
- Que ela não me ama. - Disse com uma tranquilidade assustadora. - Ela ficou do tamanho do amor em seu coração e todos sabem que até aquele tamanho de amor que ela sente, é pela magia. Então, se quiser competir qual mãe é pior, eu ganho disparadamente. Contudo, se eu soubesse que ela está lá no castelo, eu iria, nem que fosse para jogar meia dúzia de verdades na cara dela. - Carlos riu pensando na situação.