Accidentally in Love

702 20 1
                                    

Um pouco depois de Descendants 2

Dias de verão são normais para quem nasceu em Auradon, para estes tardes debaixo das sombras das árvores são naturais. Entretanto, para os Vks dias como os de hoje são estranhos.

Enquanto  maioria das pessoas está fugindo do sol, o rei e sua Lady estão trancados no quarto. Ben conversava com alguém importante pelo celular, enquanto Mal se entendiava mudando as estações de rádio.

Dia 24 de agosto, sábado e faz 33 c° em Auradon. É um excelente dia para um banho no lago ou para procurar uma sombra debaixo de uma árvore. Fiquem agora com  Accidentally in Love, canção de Counting Crows.

Então ela disse: Qual o problema, amor?
Qual o problema eu não sei
Bem, talvez eu esteja apaixonado (apaixonado)

Ben estava concentrado na ligação, mas ao olhar para Mal viu que ela o observava. Sorrindo foi até a namorada e lhe deu um rápido beijo.
Mal de fato estava perdida em seus pensamentos e nele. O príncipe doce que ganhou seu coração e mostrou que ela era bem mais que uma vilã.

Ela tinha ido  no dia anterior para o castelo e desde então não se desgrudaram. Sorrir para para ele é sonhar com um novo momento de sua vida, além de ver como o príncipe em questão é lindo.
Com o cabelo totalmente despenteado, o rosto amassado e somente com sua calça de moletom...sentir essa alegria só por vê-lo, essas borboletas no estômago, isso não é normal para ela.

Qual o problema baby?

Ben terminou a ligação e deitou-se na cama de novo.

Qual é o problema? — Aproximou-se dele deixado ele passar as mãos pelo seu cabelo. Loucura imaginar que dois anos atrás jamais deixaria alguém encostar em seu rosto.   — Eu não sei. Bem, talvez eu esteja apaixonada. — Confessou o surpreendendo com um beijo.

Ben segurou suas costas a deitando na cama ficou em cima dela, enquanto ainda curtiam o beijo. Um beijo que poderia ir bem mais longe se não fosse por Horloge batendo na porta.

— Oi Horloge.

Respondeu ao ex relógio, sob os risos da namorada e com a sua frustração.

— Trouxe seu café da manhã.

Avisou do outro lado da porta.

— Pode deixar aí, irei pegar em um instante.

Disse voltando a beijar Mal.

— Ótimo, estava morrendo de fome.

Se levantou e foi vestir uma roupa mais confortável

— Sério?

— O que? Você ficou uma hora naquela ligação, estou com fome.

Think about it every time
I think about it
Can't stop thinking 'bout it

Penso nisso todo tempo.

Benjamim disse, enquanto tomava seu café e Mal estava depositava sua concentração na geleia de morango.

— Pensa em que? No seu café sem açúcar?

Eu penso nisso.

Disse outra vez.

Meu Final FelizOnde histórias criam vida. Descubra agora