É engraçado, de uma maneira totalmente diferente, a vontade de Malévola se cumpriria, sua herdeira subiria ao trono. É nisso que Mal não para de pensar há pelo menos três dias. Dentre as várias mudanças que teve a sua vida dos dezesseis até hoje, os dois maiores desejos de Malévola se transformaram em realidade. Não existe mais barreira e sua filha ira governar Auradon.
— Posso saber o que tanto pensa?
O jovem rei e seu marido perguntou passando as mãos em seu rosto.
— Ben, você me assustou! Achei que estava dormindo.
Reclamou e se virou para o outro lado da cama deles.
— São 7: 30 horas, Mal, você que não devia estar acordada agora. — Sentado na cama pôde ver o olhar distante da esposa. — Está tudo bem?
— Está, está tudo bem, apenas não queria sair nunca daqui. — Disfarçou mudando de assunto e antes que Ben tivesse a chance de refutar deitou a cabeça no peito dele. — Por que nunca me trouxe aqui?
Os dois estavam de lua de mel em Paris, na opinião de Benjamin não existia lugar mais romântica que este, além do mais, queria que Mal conhecesse o seu lugar favorito de Auradon, mesmo que, fosse em três únicos dias.
— Desculpa, mas queria mostrar para a minha esposa.
— Um dia ainda vai acabar com esse romantismo todo.
— Não mesmo. — Beijou rapidamente. — Não se preocupe, com a sua turnê pelo reino vai conhecer outros lugares incríveis.
— De novo? Achei que a turnê do ano passado foi suficiente.
Depois que se formou e tornou-se integralmente a dama da corte, Mal fez uma turnê de quase dois meses pelo reino.
— Lembra daqueles reinos que te falei? A Ilha de Motunui e Arendelle?
— Não vamos falar de trabalho por favor?
Mostrou seu semblante cansado antes de beijá-lo unicamente para que não comentasse mais sobre o reino.
— Você é quem manda, minha rainha.
(...)
Enfim, o que é bom teve seu fim e o casal real voltou para sua realidade em Auradon.
— Que saudade senti de você!
Evie prendeu a amiga em um forte abraço assim que ela saiu da limousine.
— Calma, Evie, fiquei fora por três dias. — Respondeu tentando respirar no meio do apertado abraço. Quando se desprendeu de Evie, Mal percebeu a recepção que esperava por ela e Ben na entrada do castelo. — Ficamos fora só três dias, certo?
— Não é pela sua chegada, é pelo que vai acontecer ?#8# tarde.
A amiga respondeu, enquanto abraçava os sogros.
— E o que vai acontecer?
Mal perguntou sem saber em qual assunto estava envolvida. Quando deu mais alguns passo viu o cartaz “BEM- VINDA, RAINHA MAL" que sua ficha caiu.
— Evie te deixará pronta e depois nos encontramos.
Bela a orientou tão feliz como todos os outros.
(...)
— Como amigos da rainha ganhamos algum beneficio?
Carlos perguntou, enquanto ele e Jay assistiam Evie arrumar Mal.
— Bom, tenho uma vaga de carro só para mim, mas por causa do cargo no conselho. — Evie respondeu enquanto arrumava o vestido no corpo da amiga. — Você está linda.