You are the reason

1.1K 39 2
                                    

Só para saberem todos esses capítulos já estavam escritos, por isso só estou estou respostando até agora...

Essa música se chama You are the reason

Sobre a briga e reconciliação de Ben e Mal em Descendentes 2

Lá vai o meu coração batendo, porque você é o motivo de eu perder o meu sono.
Por favor, volte agora

Desde que Mal foi para a Ilha  Ben não conseguia pensar em outra coisa se não na discussão que tiveram. Por que não disse que a amava? Por que gritou? De repente nenhuma das coisas pelas quais gritou valeu a pena, porque tudo que quer é Mal.

Por mais que Evie dissesse que tudo daria certo, apenas se sentiria bem quando pudesse pedir desculpas a sua namorada.  Segurando o anel que deu para ela no dia da coroação não poderia não lamentar por tudo que aconteceu. Tudo que eu queria era Mal de volta.

E lá vai a minha mente voando e você é o motivo de eu ainda estar respirando. Estou sem esperanças agora

Mal precisava estar na Ilha, porque precisava se conectar com ela mesma e isso não poderia ser feito, enquanto estivesse em Auradon.
E estava bem. Andando pelas ruas se sentia em casa e talvez mais feliz do que já esteve nos últimos seis meses. Existe algo que nem mesmo os mais lindos castelos poderiam lhe oferecer, porém, também tem algo que a Ilha jamais lhe dará. Seus amigos.

Queria ouvir as piadas de Carlos, conversar com Jay e falar sobre o que quer que fosse com Evie. 
Também queria Ben. Queria se despedir direito dele. Como queria um último beijo.

"Eu te amo. Você não me ama ?"

Seu pedido foi atendido mais rápido do que imaginou. Ver Ben na sua frente mexeu com toda a sua segurança de voltar para casa. Ouvi-lo dizer que a ama rasgou seu coração, mas ter que mentir sobre o que sentia e vê-lo ir, dessa vez para sempre, doeu. Não queria se despedir, doeu olhar nos olhos dele e dizer adeus. Agora tem toda essa dor para lidar.

Eu escalaria todas as montanhas e nadaria todos os oceanos só pra estar com você e consertar o que quebrei.
Oh, porque eu preciso que você veja que você é o motivo

Ben acreditou que se fosse lá ela voltaria, ele acreditou que teria sua garota de volta. Contudo, agora só tem dúvidas e uma tristeza ainda maior, porque Mal não o ama. Sua mente o levou de volta há meses atrás quando sentiu  uma alegria enorme por saber que aquela garota é sua namorada.

Flashback
Era o dia da coroação e depois de dançar a noite toda estava cansado. No entanto, também tinha seu coração explodindo de felicidade. Antes de ir avisou aos pais que levaria a filha de Malévola de volta para o dormitório.

E é aqui que eu fico.

Mal disse se escorando na porta do seu dormitório

Tem certeza? Podemos sair mais um pouco.

Adoraria, mas preciso dormir,  rei Ben.

Não sei se gosto disso .

Reclamou em relação ao título

Não tem como voltar atrás.

Eu sei.

Meu Final FelizOnde histórias criam vida. Descubra agora