Cenas aleatórias e sem sentindo

312 13 8
                                    

Cenas aleatórias e sem sentindo

Este foi um momento que Mal nem em seus maiores sonhos imaginou viver, mas em sua defesa, sonhar é algo ligeiramente novo em sua vida. A barreira caiu, finalmente. Todos poderiam viver seus felizes para sempre e ter a oportunidade que ela e seus amigos tem. De longe ela pode observar Celia e Dizzy dançando ao lado de outros adolescentes da Ilha e Auradon, Evie nesse momento está na Ilha apresentando Doug para Rainha Má, enquanto Jay está no campo doo Tourney e Carlos está sendo consolado por Jane, Cruella não recebeu bem a ideia de o filho ter um cachorro. Seu pai, nunca imaginou que o veria outra vez e agora aqui está Hades, o ex deus está provando cada comida do buffet francês.

Sua vida não poderia ser melhor. A felicidade da futura rainha aumentou mais ainda quando avistou seu futuro marido. Uau! Essas palavras ainda lhe traziam um frio em sua barriga, mas ao mesmo tempo, Ben é o seu amor verdadeiro, ele é seu para sempre, certo? O rei dançava ao lado de seus amigos de forma desengonçada e animada. Não havia repórteres envolta, então, ele nem se importava com seu jeito de dançar ou qualquer outra coisa envolta.

Mal deu uma longa gargalhada antes de puxá-lo para o escuro túnel.

— Ei! — Ele cansado viu as mãos dela em seu braço e deixou ser puxado. — O que aconteceu?

— Seu rei bobo! — Sem câmeras envolta poderia fazer o que queria desde que saíram do balcão e foram dançar junto dos amigos, ficou nas pontas dos pés e o beijou tranquilamente. Ele preso contra a parede se surpreendeu com o ato, mas não negou em momento algum a aproximação, pelo contrário, suas mãos descansaram no quadril dela até apertarem o corpo da garota contra o seu. — Eu te amo.

— Não sei se quero continuar nessa festa de noivado. — Brincou com sua testa ainda sob a dela. — Eu também te amo.

— Obrigada por tudo que fez por mim e todos da Ilha.

— Bom, obrigado por aceitar se casar comigo. — Beijou sua testa. — Você sabe que vai ser uma rainha incrível, não é?

— Não tenho tanta certeza, mas é o que há para mim, certo? Quem mandou eu me apaixonar por um rei.

A risada dele era um dos seus sons favoritos.

— A culpa é toda sua.

— O que? Como?

— Você invadiu meus sonhos e apareceu com esses olhos.

O filho da Bela e a Fera sabia que não queria tirar o olhar dela de seus pensamentos desde que a viu pela primeira vez.

— Tudo bem, aceito a culpa parcial disso. — Aceitou o beijo em sua face. — Ei, sabe que aquela oferta de voltar para o castelo ainda me parece bastante válida.

— Sério? — Ela mordeu seu lábio inferior mostrando como a ideia ainda era muito sugestiva. — Tenho que obedecer a minha rainha, então, vamos.

Foi fácil para eles desaparecerem no meio da multidão de pessoas e seguir para as acomodações do castelo.

— Eles realmente acham que não notamos?

Belle perguntou ao marido, enquanto observava o filho e a nora.

— Acho que vamos ter que voltar para aquele cruzeiro.

Adam brincou com a esposa.

— E viveram felizes para sempre.

— O que?

— Mal e Ben, esse é conto deles.

(...)

Mal não ia negar, uma das coisas que pensava quando estava noiva de Ben era que quando estivessem morando juntos parariam de ter seus desencontros. Como Lady não podia acompanhá-lo em todas as viagens.

Meu Final FelizOnde histórias criam vida. Descubra agora