Reassisti Descendentes 3 e fiquei pensando como seria se as cenas acontecessem com mais tempo de tela e mais drama.
Espero que se divirtam!
Um dia antes da chegada dos vk's/ cena do balcão
A magnífica e esplendorosa Auradon é agora a casa de Mal, as vezes é difícil acreditar em tudo que vem lhe acontecendo desde que deixou a Ilha. Mais inacreditável é saber que agora mais quatro filhos de vilão poderão viver um pouco do que ela e seus amigos vem experimentando.
— Evie? Te achei. — A Lady tinha percorrido o salão atrás da amiga. — O que está fazendo aqui?
Auradon mudou os quatro amigos, mas ainda há Ilha dentro deles e lhes pareceu justo fazer uma festa escondido nos porões de Auradon Prep.
— Estava pensando. M., já parou para analisar que anos atrás não poderíamos imaginar estar em uma festa como essa?
A azulada vinha sendo a pessoa mais nostálgica que conheciam desde o início da semana.
— Sim, embora para os padrões de Evie Grimhilde isso aqui é bem abaixo da média.
Riu tomando mais do drink que Jay havia preparado.
— Ei! Ainda sou uma vilã, além do mais, não sou eu que faz parte da corte real. — Mal riu do que também é algo inimaginável.
— Isso me parece irreal.
— O que?
— Eu faço parte da corte real. — Riu alto. — A filha da Malévola agora vai a bailes e namora o príncipe.
— Arrependida?
Tinha medo do que ouviria, uma vez que sabia o que aconteceria no dia seguinte.
— Não, jamais. — Virou-se e encontrou o namorado dançando desengonçadamente. — Eu amo aquele príncipe idiota.
Mais tarde naquela noite, enquanto um grupo de recém formados se divertia com jogos e com a companhia um do outro, um jovem casal fugia para estar um na companhia do outro.
— Vamos para sua casa, certo?
Ben perguntou preocupado com seus pais o verem nesse estado.
— Sim. — Deitou-se confortavelmente no banco já bocejando. — Preparado para amanhã?
— Sim, claro, por que não estaria? Algum problema? Sim.
As palavras se confundiram uma com a outra e disse tudo em um tempo recorde.
— O que está acontecendo com você? — Perguntou rindo. — Por que está tão nervoso ultimamente?
— Não estou nervoso. — Viu as sombrancelhas arqueadas. — Amanhã é um grande momento e quero estar preparado.
— Fica tranquilo, tem experiência o suficiente com filhos de vilões.
— Você diz?
— Totalmente. Chillin' Like as a villain, não é?
— Nunca vai me deixar esquecer isso, não é?
— Nunca, até o fim dos nossos dias.
Ben guardou isso como um alívio ao que faria amanhã. Suas pernas estavam tremendo de medo pela resposta de Mal.
— Te amo.
— Também te amo.
(...)