Os próximos capítulos serão baseados nas músicas do filme O Rei do Show.
— Estou tentando segurar minha respiração. — Ben não ficava nervoso assim desde...nunca, ele nunca esteve tão nervoso. Apesar, de ver tantas pessoas, só desejava olhar uma na sua frente. De todos os reis, rainhas, princesas, ministros, de toda a coroa, só tinha um alguém que equeria ver entrar naquela capela. — Deixe-o ficar assim, não pode deixar o momento acabar.
— Você colocou um sonho em mim. — Mal sabia que o vestido feito por Evie estava sob medida, mas com a falta de ar começará a sentir o pano apertando cada vez mais. — Quem inventou essa regra idiota que temos que esperar para entrar?
— Calma, respira.
Evie pediu pela quinta vez.
— Casamentos são tão estimados. — Hades disse vagando em seus pensamentos. — Se vai passar o resto da vida com alguém, é um problema seu, com certeza é um problema, não precisa avisar o mundo todo disso.
— Obrigado pai, esse conselho há minutos de eu entrar na igreja foi reconfortante.
— Mas, desejo toda felicidade para você e o ferinha júnior.
Disse dando um beijo na bochecha dela.
— É agora M., está pronta ?
Evie perguntou, Mal só assentiu e passou o braço ao redor do braço do pai.
As enormes portas se abririam e de repente a Lady desejou não ter comido aquele doce na hora do almoço. Nunca tinha visto aquela capela tão cheia e com tantas pessoas que ela não conhecia. Entretanto, quando olhou para frente viu as únicas que realmente queria ter ali dentro. Seus amigos, as duas pessoas que a trataram como filha nos últimos anos e ele. Ele, se pudesse seria a única pessoa que estaria com ela ali.
— Está na hora está ficando mais alto agora, consegue ouvir isso ecoando?
Era só ele. Ben era a única pessoa que ela via. Somente o homem de terno azul.
— Tome minha mão.
Ben pegou nas mão dela com os olhos lacrimejando.
— Você vai compartilhar isso comigo?
— Porque querido sem você.
Mal pegou na mão dele e juntos olharam para Fada Madrinha, muito embora suas mentes vagacem para outro lugar. No passado mais específicamente.
Todo o brilho de mil holofotes
— Eu aposto que aquela coisa brilhante ali é um castelo.
Uma Mal de quinze anos disse a Jay e apontou para o outro lado do oceano.
— Quanto ouro será que eles tem?
Mal riu do comentário. A única coisa que queria não tinha na Ilha, liberdade.
Todas as estrelas que roubamos do céu noturno
Nunca serão o bastante
Nunca serão o bastante— Eu não imagino minha vida sem você. — Mal disse seus votos. — Você foi a melhor coisa que me aconteceu e eu prometo sempre te amar.
As torres de ouro ainda são muito pequenas. Essas mãos podem segurar o mundo, mas...