Foram minutos angustiantes até Fada Madrinha entrar na suite real. Ninguém soube explicar o que aconteceu entre Hades e Mal. Aparentemente um raio azul atingiu Mal, enquanto estava em sua forma de dragão.
O medo da futura rainha não era somente por ter visto Hades. Assim que que voltou a sua forma humana suas mãos foram direto em seu estômago. Pela primeira vez temeu pelo bebê.Evie e Ben foram rápidos em socorrer a Lady.
Quando saiu da limousine temeu o pior, porém, quando viu o que Hades fez com Ben, Carlos e Jay foi automático, se transformou com facilidade.
— Você está bem?
Evie perguntou preocupada com a amiga e com a barreira.
— Não! Ele estava drenando toda a minha magia com a brasa e eu senti todos os meus poderes se esvaindo.
Talvez fosse a ansiedade de ter visto seu pai, o medo de algo ter acontecido com o bebê ou todas essas coisas juntas.
Fisicamente estava fraca e sabia que algo tinha acontecido com sua magia.
— Você está seguro, ele está de volta onde ele pertence.
Evie consolou como poderia.
— Sim, por agora.
Ben a apertou em seu abraço.
— Nós devemos ir.
Jay avisou.
— Ok.
Dentro da limousine deitou-se no colo de Ben. Ninguém ousou falar nada. As crianças estavam com eles e não queriam assustá-las.
— Chama a Fada Madrinha.
Mal pediu a Ben. Sua preocupação maior é que algo tenha acontecido com o seu filho.
— Pode deixar.
As mãos dele foram sobre as dela e ficaram nesse silêncio preocupante até chegarem no castelo.
Eles foram rápidos em levar Mal até o encontro de Fada Madrinha. Horloge foi encarregado de apresentar as crianças para um quarto, enquanto os adultos cuidavam de seus próprios assustos.
— Não tem muita gente nesse quarto? — Adam comentou observando como todos estavam ao redor de Mal. Os amigos encararam a ex fera que recebeu olhares intimidantes. — Entendi.
— Vai ficar tudo bem.
Evie garantiu. Bela e ela estavam sentadas na cama ao lado de Mal que se apegou ao silêncio e suas muitas preocupações.
Entendia que todos queriam dar suas palavras de consolo, mas não precisava, nesse momento, ouvir ninguém. O rei parecia compartilhar desse pensamento, já que, não disse uma só palavra desde que entraram em casa. Ele estava escorado na parede do quarto e seus olhos não saíam de sua noiva. Mal percebia os olhares e ambos se negavam conversar, porque temiam o pior.
— Com licença, cheguei, com licença. — Fada Madrinha com seu costumeiro jeito entrou nas acomodações reais atropelando os que estavam na porta. — Lumi, você liga para mim? — Pediu em relação a máquina de ultrassonografia.
— Fada Madrinha, a senhora já sabe o que o Hades fez?
Ben perguntou impaciente.
— Infelizmente não. — Não era essa resposta que o rei queria ouvir. — Mas, a sua magia está bem, minha querida. — Disse a Mal.
— E o bebê? — Mal ousou perguntar. — Como ele está? Quando Hades lançou aquilo me senti fraca de um jeito que nunca me senti antes.
— Vamos saber agora. Peguei o aparelho na ala médica e vamos saber como esse bebezinho está.