Hesitate

1.5K 56 10
                                    

Baseado na música Hesitate dos Jonas Brothers

— Acho que essa foi a mais cansativa dessa semana.

Mal reclamou, enquanto alongava as costas que doíam por ter passado muito tempo sentada na cadeira da sala de conferências.

—  Não sei, porque deixamos a rainha Ella falar por último.

Ben concordou com a esposa e continuou guardando os papeis espalhados pela mesa.

— Correção, você deixa. A reunião iria terminar depois que expliquei sobre a abertura da nova escola, mas alguém tinha que perguntar “Mais alguma sugestão?”

Ela imitou a fala só rei. Depois de dois encontros Mal estava exausta e nesta reunião em questão, tudo que fez foi repetir o que estava nos documentos.

— Estava sendo educado.

Ben às vezes esquecia que já era acostumado com esses longos encontros longos encontros, enquanto que está foi a primeira conferência pré regional de Mal. Ela tinha o direito de reclamar.

— Tente não ser mais tão educado depois de doze horas de reuniões na sala de conferências, pode ser?

Pediu já se levantando e o esperando na porta.

— Eu prometo, vamos jantar?

— O mínimo que pode fazer por mim, rei Benjamin.

Ben sorriu deixando suas pastas de trabalho para trás. O sorriso largo que faz seus olhos puxarem, Mal ama esse sorriso. Acha uma das coisas mais lindas nele desde que o viu primeira vez quando chegou em Auradon. É sorriso verdadeiro e ela só o vê sorrir assim quando está com sua família.

Beijo as lágrimas do seu rosto.
Não vou ficar com medo, esse é o velho, velho, velho eu

— Boa noite, crianças, dia longo?

Bela perguntou quando o jovem casal chegou a mesa de jantar.

— Não fazem ideia.

Mal respondeu olhando para Ben.

—  Não era para ter demorado tanto, mas Cinderela quis fazer algumas observações.

Ben explicou e puxou a cadeira para a mulher sentar.

— Por que? Sempre deixe Ella discursar no começo, ela fala demais.

— Obrigada, Adam.

Mal agradeceu ao sogro por dá-lhe razão.

—  Vocês estão certos e eu errado. Madame Samovar pode trazer o jantar antes que minha adorável esposa me transforme em churrasco humano?

— Obrigada.

Mal o encarou fazendo seus olhos brilharem de propósito.

— Mal, Evie comentou que uma grande quantidade de meninas da Ilha ainda não sabem ler, é verdade?

Bela perguntou a nora.

— Sim, por isso, quero começar a obra da nova escola o mais rápido possível.

(...)

No jantar Bela e Mal ficaram conversando sobre assuntos diversos, ao passo que Ben e seu pai também discutiam sobre assuntos de extrema importância, o numero de gols que Jay estava fazendo pela Universidade Sheroodow. Embora, assuntos diferentes o jovem casal continuou se olhando. Mal percebia os olhares dele e se envergonhava. Ben fazia isso desde que começaram a namorar, olhar encantando para ela é natural, podia fazer por horas.

Meu Final FelizOnde histórias criam vida. Descubra agora