Cena: primeira música de D3
— Você está bem?
Jay perguntou a Lady depois dela correr pelas ruas da Ilha junto as outras crianças.
— Jura que vai continuar me seguindo?
Mal perguntou ofegante. As crianças ao seu redor tinham grandes sorrisos e animação.
— Sim, porque não sei se lembra, mas...
— É, Jay, eu me lembro. — O encarou irritada. — É um pouco difícil esquecer isso.
Não poderia falar abertamente o que queria com tantas crianças por perto.
Desde que soube de sua "condição" foi impossível esquecer a verdade. Fosse pelas roupas maiores que Evie insistia em fazer ou pelo cuidado excessivo de todos ao redor.
— Já pensou que seu filho não terá que crescer aqui? — Estava dentro da limousine quando Carlos fez a pergunta. Assentiu permitindo que o irmão continuasse falando. — Não vai se preocupar com o frio da madrugada, com os cortes de água e os ratos. Ele vai crescer cercado de amor e comida francesa.
Mal não segurou a risada por muito tempo. A garota não respondeu, ela somente riu e descansou suas mãos sobre seu abdômen. Não contaria, mas foi a primeira vez desde que soube que se viu esperançosa com a notícia.
(...)
Cena: antes da cena do balcão entre Mal e Ben
Auradon teve dias icônicos e memoráveis, mas hoje certamente será uma das datas que estarão nos livros de história, isto porque, em algumas poucas horas o programa dos novos Vk's ganhará seus novos escolhidos. Celia, Dizzy, Squeaky e Squirmy em poucas horas passaram a residir em Auradon, porém, até que este momento chegue, existe outras importantes memórias sendo feitas.
Mal estava empolgada e enjoada desde o inicio da manhã, a empolgação é pelas crianças, o enjoo, bom, os enjoos, são culpa da sua criança. Parada em frente ao espelho a filha de Malévola observava atenta sua barriga exposta. Desde o instante que descobriu tudo em seu corpo começou a sinalizar a gravidez.
Quando pegou aquele teste o que imaginou ser uma hipótese se tornou realidade, seria mãe.
— Mal? — Evie entrou no quarto da amiga segurando o vestido que ela usaria para receber os novos Vk's. — Posso entrar?
— Oi E.
A chegada da azulada não interrompeu seus pensamentos. Continuou observando seu estomago ainda deslumbrada e chocada com o que estava acontecendo.
— Mudei suas medidas. — Explicou mostrando o seu vestido. — Ainda chocada?
— Mais do que imagina. — Ela riu voltando seus pensamentos para Terra. — Você vai de Limusine comigo?
— Não, vou ficar e esperar Doug. — O namorado estaria junto a fanfarra que embarcou no plano perfeito de Ben. Hoje ela seria pedida em casamento. — Mal, você está feliz?
— De onde veio essa pergunta?
Riu, enquanto observava seu vestido.
— Não sei, me preocupo com você, só isso.
Tinha uma longa explicação a dar, porém, eram amigas há tempo suficiente para que uma soubesse o que a outra queria falar, mesmo que usassem frases incompletas.
— Bom, estou mais assutada do que feliz. — Sentou-se ao lado da amiga. — Mas, estou feliz. Gosto de pensar que o futuro foi adiantado em alguns anos.