- Sabemos que Richard adora uma música, então eu tive outra ideia e por isso esperei tanto tempo, eu queria fazer algo especial e esse meu amigo vai se apresentar na FlyDSA Arena, em Sheffield, e eu achei que seria perfeito pra que fôssemos e nosso querido amigo pudesse se apresentar - sorriu
- Eu vou ter que cantar? - perguntei rápido
- Não, gatinho, relaxa - riu - É o momento do nosso sunshine aqui brilhar sozinho - apertou o ombro de Richard e ele sorriu
- Então vamos para Sheffield - disse animado
O caminho foi curto, era perto, mas tivemos que esperar a hora do show, eu não sabia quem era o amigo de Louis, mas sei que é famoso já que vai fazer um show para milhares de pessoas, eu queria ter essa coragem, mas eu nunca conseguiria.
A arena é imensa e Richard parece estar feliz a cada segundo, nem paramos pra trocar de roupa e nada, Louis disse que tínhamos um cronograma e que precisávamos seguir a risca porque já estava escurecendo e ainda tínhamos quatro horas de viagem pra casa.
Logo deu oito da noite e eu já estava dolorido de ficar deitado no sofá do camarim, Louis e Richard jogavam ping pong e eu ria porque Louis era muito competitivo e logo começou a dizer que estava sendo roubado, queria rebater a bolinha com a mão e fazer ponto, achei melhor não entrar já que eu era incrivelmente bom nesse jogo e me recusava a ganhar de Louis em algo.
- Richard foi beber água - Louis se jogou em cima de mim e eu reclamei de dor - Eu não sou tão pesado - disse ofendido
- Qualquer pessoa que se joga em cima da outra é pesada, Lou - ri e me ajeitei, ele cruzou os braços em cima do meu peito e apoiou a cabeça, timidamente levei minha mão para seu cabelo e comecei a mexer nele
- Eu nem acredito que você está aqui comigo, sabia - disse baixo e sua cabeça tombou na direção da minha mão
- Eu também não - sorri
- Richard me disse pra tomar conta de você - revirou os olhos
- E quem vai tomar de você? - brinquei e ele abriu a boca fingindo estar ofendido, eu gargalhei
- Harry Styles sendo engraçadinho? Só uma viagem pra isso acontecer - rebateu e eu corei - Eu amo todas as suas versões, até essa de você todo vermelho - bateu o indicador no meu nariz
- Para - desviei o olhar me sentindo ficar ainda mais vermelho
- Não precisa ficar com vergonha de mim, nunca - disse sério - Você é a pessoa mais linda do universo e eu ainda vou te fazer ver como o mundo deveria estar caído aos seus pés - acariciou meu rosto e eu não soube o que dizer, nunca sabia quando Louis era fofo. Se aproximou e me beijou calmamente, minha mão se concentrou em sua cintura e a outra em seu rosto fazendo leves carícias, ele levou a sua para meu pescoço e acariciou, meu estômago tomado por borboletas e meu coração tão acelerado quanto o dele. Sua boca se encaixou perfeitamente na minha e nossas línguas agiam em sincronia tornando tudo mais mágico, Louis fazia eu me sentir único e eu percebia isso em cada beijo ou cada toque que ele me dava, quando se afastou, me deu um selinho demorado e esfregou nossos narizes numa espécie de beijo de esquimó, sorrimos juntos e a sensação de estar em paz me preencheu por completo. Voltou a me beijar e apesar de ser mais rápido, não perdeu a magia, pelo contrário, nos fez ficar assim por minutos até que seu celular vibrou e ele se afastou deixando um beijo em meu peito.
- Vem - ele disse - Temos que ir para os bastidores, o show já começou - se levantou e me puxou com ele
Eu ainda estava meio fora de órbita, com a sensação do beijo ainda em mim, a sua mão em meu peito, a outra em meu pescoço, a minha em sua cintura, o olhar tão puro que ele me deu após, sua mão entrelaçada com a minha e seu perfume que mesmo depois de tanto tempo ainda se fazia presente pra mim.
Chegamos no palco e ouvi todas as milhares de pessoas gritando, nós três ficamos ao lado do palco, as pessoas não conseguiam nos ver, mas nós tínhamos vista privilegiada de parte deles e do cantor, assim que o reconheci quase não pude acreditar que era realmente ele.
- Você é amigo do Ed Sheeran? - perguntei surpreso
- Sim - disse simples - Não me pergunte como isso aconteceu, mas nos tornamos amigos
- Quando ele irá me chamar? - perguntou Richard e eu posso sentir que nunca o vi tão animado e nervoso
- Irá abrir o show dele - sorriu - Deve ser agora - esfregou as mãos ainda animado e assim Ed Sheeran começou a falar sobre
- Diferente dos meus outros shows, hoje, eu tenho uma surpresa especial neste e gostaria que todos pudessem receber o meu caro amigo Richard Green! - apresentou animado e todos bateram palmas, Richard foi caminhando lentamente e sorrindo, acenou para toda a plateia e deu um abraço em Ed
- Eu não acredito que estou presenciando isso - sorri animado e Louis estava igual, olhando com admiração e carinho para o amigo
- Eu esperei tanto por esse momento, ele me disse que essa era a coisa que mais estava animado pra fazer - esfregou ambas as mãos e mordeu os lábios, o sorriso quase rasgando seu rosto e os olhos fechados com as ruguinhas nos cantos, ele é lindo
- Boa noite a todos - voltei meu olhar para Richard - Não sou um cantor profissional, mas eu queria cantar uma música muito especial pra mim, foi a que tocou em meu casamento com minha esposa - segurava o microfone timidamente e todos fizeram "awn"
Eu não sabia o que esperar, mas ele foi incrível cantando uma ópera, sua voz era intensa e grave, ele cantou e Louis vibrou ao meu lado. Ele arrasou! Sua voz era incrivelmente boa, ele possuía talento e apesar do timbre cansado, ainda sim, era incrível e dava pra ver que ele cantava de coração.
- Ele é incrível, não é? - Louis perguntou e eu concordei ainda encantado pela forma como ele cantava
Assistimos o decorrer do show dali mesmo e em meio a tantas músicas românticas, Louis me abraçava, dançava e cantava para mim, em algumas poucas vezes eu me arrisquei a cantar em seu ouvido, esta estava sendo a melhor noite da minha vida e eu tenho certeza que para Richard estava sendo tão importante quanto. E no fim, andamos por todo os bastidores de patinete, por mais medo que eu estivesse de Richard se machucar, ele estava feliz e com Louis, pareciam duas crianças conversando e patinando para cá e para lá.
Saímos do show já era mais de duas da manhã e por incrível que pareça, o cansado era apenas eu. Richard deu ideia de irmos para uma lanchonete 24h e passamos o restante da madrugada bebendo, jogando dardos e conversando com a única atendente e os poucos clientes que estavam na lanchonete. O dia amanheceu e Louis deu a ideia de tomarmos café da manhã, mas ele tomou um copo imenso de cerveja enquanto Richard e eu tomamos refrigerante e comemos não só as comidas típicas de um café da manhã, mas a de almoço, jantar e lanches também.
Meu telefone vibrou na mesa e eu rapidamente o peguei, Richard estava cortando panquecas e Louis tinha ido ao banheiro.
Lou
Eu não poderia estar mais feliz em compartilhar esse momento com vocêSorri e olhei para o lado vendo Louis encostado no balcão sorrindo para mim. Ali, eu tive a certeza de que estávamos fazendo a coisa certa e que esse dia não foi apenas para Richard e sua lista importante, também teve Louis e eu.
Se apresentar em uma arena ✔
VOCÊ ESTÁ LENDO
Borahae (l.s)
FanfictionLouis e Harry são vizinhos há anos, mas nunca se falaram, Harry sente um amor intenso por Tomlinson e nunca teve coragem de se aproximar e dizer algo, até que um dia o destino resolve agir e Harry vê seu sonho realizado através dos olhos mais azuis...