- Simplesmente do nada? - Niall estava de boca aberta
- Só apareceu e disse que a gente se vê. O que significa isso? Porque não é um até logo ou até breve, ele não disse que queria me ver, não marcou uma próxima vez, ele só disse... a gente se vê - apoiei meus braços na mesa e suspirei - Eu sei que a gente se vê, eu sempre o vejo no colégio, mas o que isso quis dizer?
- Será que ele vai falar com você? - bufei frustrado
- Eu não sei. Meu coração para só de pensar no Louis vir falar comigo
- Você molhou as calças? Porque eu apostei comigo mesmo que você molharia caso um dia falasse com o Tomlinson - riu e eu o olhei irritado
- Quantos anos você tem? Claro que não molhei nada, eu só vomitei a noite toda e senti que minha cama era uma cama elástica e que tinham dezenas de crianças pulando nela. Eu sou adulto - disse óbvio e Niall riu
A verdade é que eu não dormi nada, o prato dele ainda está em cima da minha mesinha e eu não quero lavar, quer dizer Louis Tomlinson tocou naquele garfo, ele tocou no prato, a boca dele esteve no talher e isso é importante demais pra eu só colocar na lava louças. Fiquei me sentindo nas nuvens repassando cada segundo do dia, desde a primeira vez que ele apareceu até a última, cada sorriso, mexida no nariz, cada vez que ele brincava com os próprios dedos, o jeitinho único de deixar os pés quando se senta, a jogada de cabelo que ele dá, as piscadas, tudo. O problema é que eu não entendo como isso aconteceu, como de uma hora pra outra ele soube meu nome, passou a tarde na minha casa e conversou comigo, eu sou um ninguém e ele nunca nem prestou atenção em mim e daí ele pisca? Diz "a gente se vê"? Que raios significa essa merda? Era pra ser fofo? Amigável? Ele quer ser meu amigo agora? Eu tenho que falar com ele?
- ... Louis - volto a prestar atenção quando Niall diz o nome dele
- O que? - olho para todos os lados
- Eu disse que ele chegou, o Louis - apontou para o porta principal e eu o vi chegar junto com Zayn, ele conseguiu estar mais lindo que ontem - Vai falar com ele?
- Quer que eu vomite na frente de todo mundo? - digo ainda olhando para o amor da minha vida caminhando
- Na verdade sim - soco o braço de Niall - Ai, desculpa, era brincadeira. Insensível
•
Louis viu o bilhete e sorriu mais uma vez, guardou, olhou para dentro do armário, suspirou e saiu. Eu sei que é anônimo, mas eu me sinto plenamente bem cada vez que vejo, só de saber que ele sorri com minhas palavras já é suficiente pra me deixar bem o resto da vida.
Na aula de física, ele deu um show respondendo todas as perguntas, já eu, errei o cálculo de uma e dei a resposta errada, Louis foi ao quadro e corrigiu, me senti nas nuvens porque tudo é errado até que ele ajeite, se não for do jeito Louis, não é o jeito certo.
As vezes nem eu acredito nas coisas que eu mesmo penso, o único bom é saber que meus pensamentos permanecem apenas em mim.
No almoço, ele passou apenas com Zayn, o que é raro já que sempre tem o restante do time de futebol, mas não fiz muito caso disso, acredito que todos precisam de algum momento sozinho ou com seu amigo mais próximo, assim como Niall e eu e não só porque ele é meu único amigo, mas isso não vem ao caso.
No restante das aulas nós tivemos testes e trabalhos, Louis foi bem em todos, é claro, ainda fico surpreso em como ele consegue e sair bem. Mas minha vida escolar não gira completamente em torno dele, por exemplo, eu também fui bem nos trabalhos e ótimo em praticamente todos os testes, a universidade de Massachusetts requer muito trabalho pra conseguir entrar, cartas de recomendações e notas incríveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Borahae (l.s)
FanfictionLouis e Harry são vizinhos há anos, mas nunca se falaram, Harry sente um amor intenso por Tomlinson e nunca teve coragem de se aproximar e dizer algo, até que um dia o destino resolve agir e Harry vê seu sonho realizado através dos olhos mais azuis...