Sempre chego mais cedo no colégio, eu sou a primeira pessoa e isso tem um motivo, Louis Tomlinson. Basicamente tudo que eu faço na minha vida tem um motivo e esse motivo quase cem por cento das vezes se chama Louis Tomlinson, ele tem uma aura especial capaz de te deixar parado só admirando cada traço dele.
Novamente, não sou tão estranho quanto pareço, apenas um jovem tendo seu amor no ensino médio e isso é completamente normal de acordo com um quiz da internet.
Armário 243, todos são iguais, mas pra mim esse daqui quase brilha em destaque. Me apresso em pegar o bilhete e sorrio esperando que ele goste, coloco dentro pela fresta e vou para a biblioteca esperar dar o horário da aula.
•
Tenho diversas aulas com ele, mas a primeira não, por isso quando ela termina, eu me apresso em sair da sala e caminho lentamente me escondendo atrás das pessoas pra ver Louis abrir o armário, é sempre a mesma coisa, ele abre e pega o papel que caiu do chão, sorri ao ler e guarda dentro do livro, ele fica olhando brevemente pra dentro do armário, suspira e fecha. Todos os dias eu deixo um bilhete e todos os dias ele tem a mesma reação, exatamente a mesma reação e meu coração acelera cada uma das vezes.
Já nas outras aulas, Louis parece concentrado nas atividades e eu fico me perguntando como ele consegue ser tão inteligente, eu sou inteligente, mas ele parece ser mil vezes mais. Espero que isso não o desgaste muito. Será que é algo que seus pais obrigam? Eu sei que ele quer ir para uma Yve League ou Oxford, mas ele faz tantas extracurriculares que não consigo pensar em como ele dá conta de tudo de uma forma aparentemente tão saudável. Será que faz terapia? Minha mãe gosta de dizer que ajuda, não quero tirar a prova, mas talvez seja esse o segredo dele... ajuda profissional.
•
- Louis ficou com uma menina hoje - Niall é cuidadoso ao dizer e eu sorrio porque ele sempre é cuidadoso ao me dizer
- Danielle, eu sei, eles almoçaram juntos - dou de ombros, estava acostumado a ter Louis beijando outras pessoas
- Hazz, eu detesto quando isso acontece - coloca a não no meu ombro e eu sorrio de leve
- Ni, o Louis é livre pra fazer o que ele quiser, eu não posso ficar chateado por isso, eu só fico levemente incomodado porque no fundo eu queria que fosse eu - dou de ombros de novo e me ajeito na cama
- Não tem chance mesmo de você falar com ele? - o olho, me sento e respiro fundo
- Zero chances. Está tudo bem, ano que vem eu vou estar em Massachusetts e tudo isso vai passar - garanto
- É estranho você ser apaixonado por ele e ao mesmo tempo ficar de boa sobre isso - riu e se levantou indo até onde meus livros ficavam
- Eu sou realista, é fácil - dou de ombros, não era fácil, machucava, mas o fato é, eu não tenho direito de me sentir machucado e saber disso ajudava um pouco
Louis não é um babaca que fica com centenas todos os dias, pelo contrário, é raro vê-lo com alguém, mas quando vejo... dói. A primeira vez foi na sétima série, Jenny Olive Garden, eles se beijaram no pátio, eu gravei porque foi nesse dia que eu dormi chorando por ter um pênis e não ser uma garota. Teve outra vez no primeiro ano onde eu o vi beijar Kevin-Will Hensen, coincidentemente foi o dia que eu dormi até chorar por ter um pênis, mas não ser Kevin-Will Hensen.
Foi péssimo.
Eu sei que pode parecer que Louis é o típico babaca de ensino médio, mas não, ele teve tudo pra ser, mas ele passou extremamente longe. Tomlinson é doce, carinhoso, cuidadoso, sempre ajuda as pessoas que se aproximam, ele nunca fez algo ruim contra ninguém no colégio, não destrata os novatos, não difama as poucas pessoas com quem fica, ele sorri pra todo mundo, é dedicado, simples, humilde, ajuda causas importantes, da voz pra qualquer pessoa que precisa e tem uma personalidade incrível, ele brilha da forma mais natural, tudo nele é precioso e apaixonante e não existe uma só coisa que te faça sentir o contrário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Borahae (l.s)
أدب الهواةLouis e Harry são vizinhos há anos, mas nunca se falaram, Harry sente um amor intenso por Tomlinson e nunca teve coragem de se aproximar e dizer algo, até que um dia o destino resolve agir e Harry vê seu sonho realizado através dos olhos mais azuis...