End

135 6 3
                                    

Eu comecei essa história por volta de 2020\2021, foi incrível escrevê-la e é minha primeira história com um final, isso graças a uma menina por quem estava interessada na época.

Escrevo desde 2014, mas nunca consegui ter coragem de fazer uma publicação ou concluir uma história, mas com essa versão do Louis Tomlinson e Harry Styles eu consegui e me apaixonei por cada capítulo e cada detalhe nesses 2 a 3 anos em que a história ficou parada, é um momento mágico pra mim.

Escrever é minha forma de expressão, mas sempre mantive tudo em segredo por medo de alguém não gostar, de não ser boa o bastante ou de acabar não dando em nada. Mas hoje mesmo que não tenha um leitor, mesmo que tenha comentários negativos ou que apenas uma pessoa leia minha história, eu estou bem comigo mesma para permanecer com ela na plataforma e ficar feliz por ter tido a coragem de externar meu mundinho no formato romance Tomlinson-Styles mesmo que fanfics não sejam mais uma alta.

Louis e Harry foram uma parte importante da minha vida em 2013 e permaneceram sendo nesses dez anos que se passaram, me ajudaram em dezenas de momentos, as músicas, os vídeos, a banda e as pessoas que pude conhecer através deles, os shows no Brasil onde puder ir e vê-los de perto. Graças a esses dois princesos eu consegui ter os protagonistas das minhas histórias e espero conseguir postar todas as 30 histórias que tenho nos meus rascunhos mesmo que não haja ninguém para ler.

Escrevo esse final antes de publicar, antes de ter um leitor ou um perfil nas mídias sociais pra falar sobre minha história Borahae, mas se tiver alguém e essa pessoa chegar até aqui e quiser ler essa pequena nota escrita por mim, saiba que eu sou extremamente e eternamente grata por ter lido e principalmente se tiver gostado.

Borahae (l.s)Onde histórias criam vida. Descubra agora