Louis me disse que ele queria andar de helicóptero, então pegamos o carro e eu fui no banco de trás, eles tinham conversas próprias e as vezes me incluíam, eu estava extremamente animado, intrigado e curioso sobre o dia de hoje, eu iria presenciar todos esses momentos e estava no âmbito pessoal do Louis, nada era mais precioso que o sorriso e as risadas que ele dava sempre que Richard falava algo engraçado, era diferente conhecer esse lado dele e eu estava me sentindo importante por estar presente.
Chegamos a um hangar e algumas pessoas vieram nos receber, Louis mostrou o helicóptero e Richard estava extremamente animado, sorrindo de tudo e sempre abraçando Louis.
- Ele vai nos levar lá pra cima, vem, gatinho - estendeu a mão pra mim e eu parei de sorrir
- Eu vou junto? - disse assustado e Richard riu
- O que achou que eu quis dizer com você me ajudar? - ergueu a sobrancelha
- Que eu ficaria de fora dando apoio motivacional? - tentei e sorri meio torto, Louis revirou os olhos e, sorrindo, pegou minha mão já caminhando para o veículo aéreo, não achei uma boa ideia dizer que
Seria minha primeira vez também
O piloto nos entregou uns capacetes e explicou que falaríamos por eles, tem uma espécie de microfone e fone, Richard foi na frente e Louis e eu atrás, eu estava tremendo e tentando não demonstrar, digamos que altura não é algo que eu goste e ele sabe disso.
- Vai ser incrível, eu prometo - Louis entrelaçou nossas mãos e sorriu me passando segurança, respirei fundo e sorri
Logo levantamos voo e Richard não parava de dizer como era divertido, Louis e eu ríamos da animação dele e eu deixei de estar nervoso porque ele não soltou minha mão uma vez sequer e sempre apertava de leve e acariciava com o polegar. Em algum momento, Richard pegou o manche e fomos para lá e para cá, ele parecia uma criança brincando com um drone e Louis e eu pais orgulhosos. Ele mesmo pousou e nós dois o parabenizamos pelo feito.
- Você gostou? - abraçou o homem
- Eu adorei - sorriu abertamente - Você gostou, Harry?
- Foi incrível - tirando a parte em que eu morri de medo devido a altura, foi divertido e segurar a mão de Louis é realmente uma experiência que sempre vai valer a pena. A vista lá de cima é sem igual, Richard e Tomlinson pareciam duas crianças enquanto o helicóptero ia para lá e para cá. Quando o mais velho pilotou, tenho certeza que se sentiu nas nuvens
Helicóptero ✔
Depois de Louis agradecer cada uma das pessoas que tornaram isso possível, pegamos o carro e fomos para nossa próxima parada, eu não sabia onde era porque ele queria fazer surpresa e só me contou sobre o helicóptero porque ficou com receio de que eu tivesse medo de altura. Bom, eu tenho, mas não contei e fico feliz por ter feito já que se eu dissesse teria perdido esses trinta minutos inteiros ali.
- E nosso próximo item... - Louis começou e sorriu deixando a frase no ar e eu reparei onde estávamos, era um lugar imenso e parecia ser formado por várias arquibancadas
- Não acredito que conseguiu - Richard disse e julgo que ele tenha descoberto o que é já que olhou maravilhado pela janela
- Meu pai é amigo do dono, sabe que eu nunca pouparia esforços com a nossa lista - sorriu. Eu não tenho palavras pra descrever o quão mágico era estar fazendo parte de algo tão importante
Saímos do carro e Louis entrelaçou sua mão na minha, meu coração disparou com o ato que pareceu ser tão natural e rotineiro, ele e Richard conversavam sobre alguma coisa, mas sua mão na minha foi a única coisa que conseguiu manter minha atenção, Louis não segurava apenas, ele fazia carinho com o polegar e dava leves apertos como se quisesse demonstrar o tempo inteiro que ele estava me dando atenção mesmo que estivesse fazendo outras coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Borahae (l.s)
Hayran KurguLouis e Harry são vizinhos há anos, mas nunca se falaram, Harry sente um amor intenso por Tomlinson e nunca teve coragem de se aproximar e dizer algo, até que um dia o destino resolve agir e Harry vê seu sonho realizado através dos olhos mais azuis...