Decisão importante e marcas a serem deixadas!

327 35 1
                                    


Surpresa! Era isso que Kioshiro e Ibara tinha ao olhar Izuku com um sorriso no rosto e com uma dedução que ele tinha tomado. Mas mesmo ele explicando, eles ainda não conseguiam entender o porque ele disse que queria ir para os Estados Unidos.

—Espera aí, Izuku! Deixa eu ver se eu entendi...—Disse Ibara atordiada.—Você quer ir para os Estados Unidos?

—Sim! Eu quero muito ir para lá... quero ver como o país que mais tem heróis se desenvolve!—Disse Izuku animado.

—Senhor... Isso só seria possível com anos de experiência!—Disse Kioshiro.—E mesmo assim, você é só uma criança!

—Eu sei mas... mesmo assim eu quero ir!—Disse Izuku.—Pode ser que demore 3 ou 4 anos, mas eu quero ir para lá!... segundo pesquisas que eu fiz lá é onde estão os heróis mais fortes!

—Eu sei disso, mas ainda você é uma criança!—Disse Ibara.

—Você também é!—Disse Izuku.

—Mas eu não estou querendo ir para o outro lado do mundo! E outro com quem você iria morar lá?—Perguntou Ibara.

—Eu não pensei nisso...—Disse Izuku.—Mas mesmo assim eu quero ir... mamãe uma vez disse que tem uma casa de férias lá!

—Mas uma casa de férias São para férias senhor!—Disse Kioshiro deixando Izuku empurrado.

—Mesmo assim! Eu quero ir... Eu não quero ter que esperar eu ficar adulto para eu ir para outros lugares!—Disse Izuku.— É ainda por cima eu despertei minha individualidade, então eu quero treinar ela e nos Estados Unidos tem escolas que treinam a individualidade de uma criança antes mesmo delas atingirem a adolescência!

—Como você conseguiu essas informações?—Perguntou Ibara muito confusa.

—Não é tão difícil assim!—Disse Izuku.—Só precisa de paciência!

Izuku então continuou a falar sobre tudo e Kioshiro falando mil e uma maneiras que ele não precisava ir mas Izuku Não escutava, ele queria por queria ir para os EUA. Depois de um tempo até mesmo Ibara ficou pensando nesse assunto e só ficou prestando atenção nas palavras de Izuku e pedindo para ele contar mais.

Depois disso até mesmo Ibara decidiu não ir para a escola naquele dia, já que Kioshiro foi obrigado a ligar para os pais de Izuku no caso para Hizashi que era o único disponível no momento. No começo ele achou uma ideia estranha para Izuku, mas depois que ele conversou com Izuku e ele falou como era e Hizashi como sempre ia para os EUA, confirmou que aquilo era verdade e ele no fim concordou e disse que iria conversar com a mãe de Izuku no caso Inko sobre o assunto. Are porque era uma chance de ouro para Izuku ter experiência em outro país, principalmente no maior do mundo quando o quesito era super heróis.

(...)

Uma semana tinha se passado desde que Izuku conquistou sua individualidade. Ele se recusou a mostrar a alguém da escola alegando que eles não mereciam, mas em compensação ele dessa vez lutava com Bakugo ao Ives de só correr. Como sua força aumentou drasticamente e ele tinha uma regeneração estrondosa ele não se preocupava mais com Bakugo, mas nessa única semana Bakugo parou de mexer com Izuku vendo que o mesmo estava reagindo e parou de tentar algo sozinho, mas antes dele encontrar Izuku no final das aulas pó mesmo já tinha ido embora.

Mas Izuku conseguiu testar coisas interessantes nesse meio tempo em que ele tinha ganhado o seu poder. Além de conseguir fazer duas unhas ficarem muito afiadas, ele percebeu que pássaros pareciam gostar dele já que o mesmo era sempre rodeado por pombos ou qualquer outro tipo de pássaro. Ele não teve nenhum sonho d não tentou se matar de novo, ele já sabia do que era capaz, mas ele também não controlava seu fogo totalmente, afinal ele não conseguia o manter por muito tempo ou seja precisaria de muito tempo para ele aperfeiçoar seu poder.

Izuku Midorya! Fênix HeroOnde histórias criam vida. Descubra agora