Caroline apenas retirou seu olhar de Izuku e pegou um livro que estava na sua mão direta, fechou e colocou na mesinha aí lado da cama. Ao mesmo tempo que cruzou as pernas e voltou a encarar Izuku de uma maneira tranquila.
—Eu? Bem, euzinha aqui não sai daqui desde que te colocaram internado...—Disse Caroline um pouco mais confortável cruzando também os braços.—Você parecia bem cansando... Muito mais que o normal... então eu não quis tirar os olhos de você desde ontem para ter certeza que não tinha acontecido nada ruim... você anda tendo essas recaídas e ficando mais cansado do que deveria já tem meses...
—Isso é verdade, mas...Espera!...A missão foi ontem?—Perguntou Izuku confuso e bastante surpreso. Ele não tinha um fuso horário na cabeça dele. Afinal ele tinha acabado de acordar e não tinha um relógio sequer naquele quarto, e mesmo que tivesse. Ele não teve tempo de analisar o quarto.
—Sim... Você já tá quase dois dias dormindo... um recorde inclusive... a última vez foi apenas um dia e meio...—Disse Caroline com uma cara de preocupação, mas bem pequena, pois ela conseguia esconder um pouco.—Você não tá sentido nada de estranho, né? Sei lá... dores pelo corpo ou algum ferimento que não tenha se curado?
—Não... não precisa se preocupar, eu do legal....—Disse Izuku levantando uma das mãos, tranquilizando ela. Izuku então dá um suspiro e coloca uma das mais na testa.—Oh, my God... bem, obrigado por se preocupar comigo...
Só que por causa daquela frase de Izuku, Caroline deu um pequeno sorriso e o olhou um pouco confusa e com um olhar levantar suspeito.
—Heee... fazia tempo que não ouvia você usar expressões americanas no meio da língua japonesa...—Disse Caroline com um olhar meio curioso e Izuku fica surpreso de ter sido notado.
—Oh... bem, Eu sempre faço isso, hehe...—Disse Izuku soltando uma leve risada enquanto coçava a nuca. Ele então colocou uma das mãos abertas na frente no rosto e fez uma cara desafiadora, e Carolina o olhou estranho. Ele estava fazendo pose.—Acho que morar por 5 anos nos EUA fez meu vocabulário ficar refinado... mas acho que isso é meio que meu charme... então, Eu ainda prefiro assim!
—”Isso é uma Jojo referênce...?”—Perguntou Carolina rindo internamente de Izuku.
Izuku ganhou esse costume. Por ter ficado 5 anos nos EUA, logo na época que seu cérebro começou a entender as coisas com mais exatidão, seu vocabulário mudou completamente. Ele falava mais de 5 línguas diferentes, mas Por causa de ter morado na americanos tanto tempo não importava a língua que ele falava. Os bordões em inglês ficaram grudados no seu vocabulário, principalmente por que ele sempre fala essas coisas em inglês e isso passou ligeiramente como se fosse algo normal.
(Não tem nada haver com o Joseph de Jojo, eu Juro... quer dizer...OH, MY GOOOOD!)
—Ainda bem então... se bem que... Eu não me importo!—Disse Caroline se levantando e se esticando. Ela então dá um bocejo um pouco longo.—Ahhhh...Eu não durmo já fazem mais de 17 horas preocupada com você... acho que mereço um descanso...
—Você ficou 17 horas acordada me vigiando?—Perguntou Izuku assustando olhando para Caroline surpreso.—God... você sempre age assim...
—Claro! Eu me preocupo com você Izuku!—Disse Caroline com um sorriso gentil.—E também não tinha nada para mim fazer de muito importante... Não tinha nenhum outro show de K-pop hehehe...
—Ah, sim...—Disse Izuku com uma cara de tacho e meio azeda, mas então ele se lembrou de outra coisa.—É mesmo... A Eri-chan... onde ela está?
Na mesma hora, Caroline se lembrou. Depois que Izuku tinha completado a missão e entrou dentro do helicóptero e desmaiou. Ela pegou Eri só que ela também estava desacordada, depois daquilo eles foram direto para um helicóptero para fazer uma checagem e tudo desenrolou em muitas coisas estranhas. Principalmente quando Izuku não queria acordar e teve que ser internado já que ele estava tão cansado que nada o acordava ou sequer dava sinais de fazer isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Izuku Midorya! Fênix Hero
FanfictionUm pequeno garoto de 10 anos teve sua vida totalmente quebrada e perdida no mesmo dia. Mas ele retornará e vai fazer seu sonho realidade, ele nunca mais vai ouvir a opinião dos outros sobre ele, ele será um só, ele será a fênix!