Nesse momento Izuku encarava os dois homens com máscara parecidas com as de pestes negras que também o encaravam de maneira bem fortes, porém distintas. O loiro com o nome de Hekiji Tengai olhava com olhos fechados, mas com cautela, ele sentiu que Izuku era perigoso, era óbvio já que ele tinha invadido aquele lugar e nem mesmo tinha sido encontrado ou nem ao mesmo sido visto até esse momento e do jeito que ele estava na sala de controle preparado para sair, poderia ser que ele já tinha tudo o que ele veio buscar. Ele era inteligente e sabia que deixar Izuku sair dali era em hipótese alguma algo bom e que poderia custar muito caro. Por outro lado, o maior de cabelos alaranjados e com a regata branca colada em seus músculos encarava Izuku bem animado e eufórico. Do mesmo jeito que o outro, ele percebeu que Izuku era forte, ele sabia pelo que ele encontrou o corpo desacordado de um dos companheiros não muito longe dali onde eles estavam e ele parecia ter sido derrubado em um só golpe, há que tinha apenas uma potente e única marca de chute na sua cara e aquilo era interessante. Significava que Izuku era forte, talvez, muito forte.
Sem contar que Rappa olhava para Izuku com uma intenção de lutar muito grande, Izuku poderia ser apenas um adolescente. Mas só seu olhar sério já mostrava que ele não estava para brincadeira, o olhar de Izuku era o de alguém que já estava pronto para qualquer coisa, a qualquer momento e aquilo deixava as coisas bem mais animadas para Rappa lutar contra Izuku. Ele adorava uma briga.
Já Izuku tinha Eri atrás dele com um olhar muito assustado, mesmo com ele a protegendo, então ele olha atentamente para os seus dois inimigos a sua frente e os analisa com os olhos bem rapidamente e dá um suspiro bem calmo, mas bem forçado para acalmar a tensão que ele mesmo estava sentido. Depois, então ele se vira para Rir ignorando os dois atrás de si e se agacha para ficar do tamanho dela e coloca uma não nos cabelos dela e faz um cafuné enquanto diz de forma calma, enquanto ainda mantinha a guarda alta para seus inimigos que nesse momento ele estava dando as costas.
—Eri-chan, vamos fazer o seguinte! Feche os olhos e só abra quando eu falar, certo?—Disse Izuku com um sorriso caloroso para aquela situação.
Eri não entendeu muito bem o que Izuku queria fazendo um pedido daquele, mas mesmo assim obedeceu ao mais velho e fechou os olhos com suas mãozinhas bem fortemente.
—Isso vai acabar bem rápido, mas não abra os olhos.... assim o tempo passa mais rápido ainda! —Disse Izuku faze do outro cafuné na cabeça dela e se afastando pegando uma bolinha de metal no cinto e colocando um dedo no botão que tinha no meio do esperando a situação perfeita. Ele então se vira e encara dos seus dois inimigos naquele momento.
Izuku foi andando lentamente com um olhar bem frio e pensativo olhando os inimigos. Ele só tinha 15 anos, era basicamente um adolescente contra dois adultos e que provavelmente eram muito fortes, só pela aparência deles dava pata deduzir que eles não eram subordinados normais naquela lugar, além disso seu poder só estava diminuindo a cada dia e estava bem fraco comparado ao que já foi seu 100%, então essa luta seria muito desvantajosa para ele, caso ele não tomada cuidado extremo e não tivesse uma estratégia boa e rápida, mesmo assim ele manteve o olhar firme e sério. Mesmo que ele tivesse um treinamento super rigoroso com mais de 3 tipos de artes marciais, ele ainda estava com muita dificuldade de manter uma luta, pior ainda quando tinha que usar somente sua agilidade, destreza e habilidade para lutar. Usar sua individualidade estava fora de cogitação nesse momento. Era possível ele ficar cansado demais se usasse ela e se isso acontecesse o plano seria uma falha total, com no final ele sendo capturado tendo que se matar que não podia acontecer, então ele para conseguir completar a missão, teria que apenas lutar como um humano normal. Um humano que não dependeria nada além das suas próprias habilidades físicas que mesmo assim não estavam em seu auge. Izuku então para olhando para os dois e coloca seus braços em um formato de combate.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Izuku Midorya! Fênix Hero
FanfictionUm pequeno garoto de 10 anos teve sua vida totalmente quebrada e perdida no mesmo dia. Mas ele retornará e vai fazer seu sonho realidade, ele nunca mais vai ouvir a opinião dos outros sobre ele, ele será um só, ele será a fênix!