Eri no mesmo instante que segurou e apertou em um parte específica da asa de Izuku com certa curiosidade, ela pode sentir o corpo de Izuku inteiro tremer e ela ficou assustada, ela pensou que tinha machucado Izuku. Mas então ele se virou para ela com uma cara desconfortável, pelo seus rosto era visível que ele não tinha achado legal aquilo aperto.
—Eri-chan...por favor não aperte minha asas...essa parte que você pegou é mais sensível que o resto do meu corpo...—Disse Izuku com um sorriso gentil, mas ainda sim com uma expressão desconfortável pela sensação também desconfortável que causava quando alguém apertava sua asa.
Basicamente, as asas de Izuku eram descartáveis, por isso, elas não eram totalmente formadas como qualquer outro membro do corpo original de Izuku. Por isso quando ela é atingida ou apertada nas articulações, Izuku sente algo que diferente de uma dor, é mais parecido com aperto no nervo, só que com o nervo quase exposto. Por isso a cara de desconfortável, é uma sensação extremamente de se sentir em qualquer situação. Izuku já tentou ficar com as asas por meses para ver se as asas paravam de ficar com aquela fraqueza, mas essa é uma das fraquezas que ele infelizmente não consegue tirar. Por esse motivo, muitas das vezes, ele coloca as asas de baixo nós braços, enroladas no torço dele. É mais confortável e evita alguém conseguir torná-la sem querer. Mas agora voltando a Izuku e Eri
—Desculpa...eu não quis te machucar... eu não achei que apertar esse lugar iria te machucar...—Disse Eri com uma carinha triste, que na realidade fez Izuku se sentir triste. Izuku rapidamente falou.
—Não se preocupe...eu não me machuquei, pode tocar a vontade...só evite apertar...—Disse Izuku com uma meio dura e Eri entendeu.—E outro, você não precisa pedir desculpa por qualquer coisa pra mim...
—Tá bem...—Disse Eri e apenas se apoio nas asas para não cair das costas de Izuku e já se sentiu segura no mesmo momento por causa do calor que elas emanavam.—Eu tô pronta...
—Tudo bem, então...vamos voar...—Disse Izuku batendo as asas uma vez e de repente, em um piscar de olhos, os dois estavam no ar com Izuku batendo as asas continuamente para subir e usando o corpo para desviar dos fios do elevador, e com bastante cuidado para não bater em qualquer lugar, já que era muito apertado. Como só tinha espaço para a cabine do elevador passar ali e as asas de Izuku totalmente abertas de um lado para o outro, quase tinham o tamanho daquele lugar.
Ele subiu e subiu mais alguns metros e então parou de repente e olhou para frente com certa seriedade. Eles estavam na porta do elevador do lado de fora. Ele fechou os olhos e suspirou um pouco e encolheu um pouco as suas asas, para Eri ficar mais segura. Ele sentia várias auras a apenas alguns metros de onde eles estavam, ou seja. Do outro lado da porta tinha várias pessoas. Izuku então juntou os braços na frente do peito e eles começaram a emanar chamas bem rapidamente. Ele abriu os olhos e eles estavam de volta a cor vermelha com uma fenda, como um animal selvagem. Seus braços já estavam com chamas o cobrindo por completo quando ele soltou o ar dos pulmões e disse.
—É agora...—Disse Izuku se reparando um pouco, enquanto Eri só assistia com seu rosto encolhido no ombro dele. Izuku respirou fundo, depois jogou o bastão dm formato de bastão na boca, posicionou ela para não atrapalhar e gritou.— HELLISH WAVE!
Izuku gritou o nome de seu golpe e abriu os braços e as chamas que tomaram uma forma de onda, foram para cima da porta do elevador de forma tão potentes que abriu e jogou a porta para frente com tanta força que acertou e nocauteou alguns dos vilões que estavam esperando Izuku pelo lado de fora e os deixando muitos, confusos e surpresos, mas logo também correram é se afastaram pelas chamas que começaram a invadir toda a região da porta do elevador. Era como se uma onda de chamas explicassem a porta do elevador e se expandindo para os lados. Ou seja, ela estava indo na direção dos vilões que fizeram o óbvio em se afastarem do lugar de onde a porta do elevador tinha sido explodido.
Durou alguns segundos, mas logo depois de alguns segundos das chamas pararem, um puro silêncio se instalou com a porta do elevador jogada na parece vermelha e derretendo um pouco pelo calor absurdo que ela recebeu. Alguns vilões presos em baixo da porta em estado crítico e outros caídos espalhados com queimaduras, alguns até com queimaduras terríveis. Mas antes que alguém realmente prestasse atenção a esses detalhes, Izuku saiu pela passagem do elevador com suas asas já abertas e com Eri escondida nas suas costas. Ele pousou no chão, e encarou todas aquelas pessoas que ficaram surpresos com ele ali. Ele colocou o cabelo que estava na cara para trás, puxando para a orelha, antes de partir com velocidade máxima para cima doa vilões que fizeram o mesmo tentando acertar Izuku. Só que eles não esperavam enfrentar um cara que não tinha como ser adversário deles.
Alguns puxaram armas, mas Izuku moldou cordas de fogo com seu poder e lançou nas pessoas acertando algumas armas e as partindo no meio consequentemente pela temperatura. Outras pessoas foram atingidas e apenas gritaram de dor, por terem sido acertadas com chicotes de fogo.
Ele novamente foi para cima da saída que estava coberta pelos vilões, ele deu um pulo e já posicionou suas asas, logo em seguida, ele deu um salto e começou seu voou, e passou por cima de alguns e pisou na cara de outros e chutou a cabeça de mais alguns que tentavam o pegar. Mas o intuito era esse, desviar e não ser pego no ar enquanto voava, mas um dos vilões o pegou pela perna mas não conseguiu derrubar Izuku. O vilão apenas conseguiu segurar sua perna, mas como não tinha muita força, ele foi puxado e tirado do chão por Izuku que não parou em nenhum momento. A força de Izuku em voo era bem mais forte que no chão, a inercia que as suas asas faziam eram superiores que sua força no solo com seus braços. Mas os vilões logo seguraram o vilão para não ser puxado e cada vez mais, outros faziam a mesma coisa, se juntando e impedindo do primeiro vilão saísse voando com Izuku. E por conta disso, Izuku ficou preso sem conseguir sair do lugar por estar tendo sua perna segurada não por um, mas por vários vilões.
—Merda, ele tá com a garota do chefe!—Gritou um dos vilões capangas. Percebido que Sei estava no meio das asas de Izuku. E a mesma se encolheu quando citaram ela.
—Ele deve ter derrotado o chefe, não deixa ele fugir!—Disse outro capanga.—Nem pensa em deixar ele sair daí, puxem ele para o chão!
Izuku logo olhou para aquilo com raiva e mais uma vez, Seus olhos que estavam verdes, voltaram a ficar vermelhos quando a perna de Izuku que estava sendo segurada, pegou fogo, começando por sua coxa, até chegar no seu pé. O vilão que estava segurando Izuku só se desesperou vendo o fogo chegando nele, já que o mesmo estava segurando a perna dele.
—Não me atrapalha seu inútil!—Disse Izuku fazendo o vilão ser queimado inteiro. Na região do peito até o rosto pelas chamas e além disso ele tomou um chute de Izuku no rosto. Ele soltou a perna de Izuku e caiu em cima doa outros vilões que o segurava gritando de dor pelas queimaduras. O impressionante foi Izuku não tendo nem mesmo sequer hesitação em fazer aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Izuku Midorya! Fênix Hero
FanfictionUm pequeno garoto de 10 anos teve sua vida totalmente quebrada e perdida no mesmo dia. Mas ele retornará e vai fazer seu sonho realidade, ele nunca mais vai ouvir a opinião dos outros sobre ele, ele será um só, ele será a fênix!