Tentativa de assassinato! As super técnicas de Izuku!

304 26 2
                                    


Izuku tinha a única lembrança de estar totalmente esgotado e cair no chão inconsciente após ter pousado o avião no chão e ele logo abre os olhos mas ele estava em um local todo escuro e Izuku reconheceu aquele lugar como o mesmo de quando ele morria, m mas estava diferente. Já que os demônios comumente não estavam ali e sim uma única pessoa ruiva no meio de uma parte onde tinha fogo e Izuku logo reconheceu quem era, ele lembrou daquele sonho quando ele estava prestes a ir para os EUA 5 anos atrás e ele logo falou.


—Você...—Disse Izuku.— É aquela mesma pessoa daquela vez, não é?

A pessoa então terminou de sair do fogo e se aproximou um pouco de Izuku e ela era uma garota, olhos vermelhos e laranja como fogo e com uma fenda e cabelos vermelhos longos até as pernas. Sua roupa era um quimono vermelho e ela também era muito volumosa em todos os aspectos, mais especificamente, a garota mais bonita que Izuku já viu na vida mas ela logo chegou e falou para ele colocando a mão próxima a boca.

—Você realmente ficou bastante forte desde nosso último contato...—Disse a mulher que tinha uma voz fina parecendo de uma pessoa jovem.—Mas agora tá muito fraco...

—Quem exatamente é você?—Perguntou Izuku dando alguns passos para trás com a aproximação da garota.

—Bom, você pode me chamar do que quiser... mas eu sou a coisa que estou em contato com você desde deu nascimento... cada coisa que você fez ou pensou, eu sei!—Disse a garota deixando Izuku perplexo.—Mas pode me chamar apenas pelo meu apelido no outro mundo...Fene

—Outro mundo...? Como assim?—Perguntou Izuku.

—Você ainda não está preparado para saber isso ainda...—Disse ela até se aproximar e ficar de frente para Izuku estático.—Mas pode ser melhor dizendo....um outro plano? Sei lá como diriam isso...

Izuku estava meio paralisado por alguma razão e essa era a beleza daquela garota. Ele nunca tinha visto nada igual e ele não conseguia nem mesmo se mover naquele momento por causa daquilo. Mas entao ele tentou pegar sua aprendi a e ligar os pontos.

—Você... É Meu poder?—Perguntou Izuku caindo no chão.

Nessa hora a garota se contraiu um pouco como se quisesse rir e deu dois passos para trás e riu um pouco baixo deixando Izuku totalmente confuso.

—Não... Eu não sou...haha...—Disse a garota rindo.—Eu só sou a pessoa que pode te contatar e tem controle sobre seu poder... por enquanto!

—Como assim por enquanto...o o melhor porque você está aparecendo agora?—disse Izuku olhando com raiva para ela.

—Ah, é mesmo eu já tinha esquecido estou fazendo...—Disse Fene.—Eu fiquei tão fascinada nessa sua forma que fiquei abismada sem querer... Você tem o mesmo corpo daquele garoto do outro mundo com o poder do meu senhor...só que ele não tem o cabelo tão grande...

—Que?! Oque você tá falando sua maluca?—Gritou Izuku.—Outro garoto? Igual a mim? Senhor? Resume oras...

—Quem você tá chamando de maluca?!.... quer saber não importa...—Disse a garota com muita raiva.—Por enquanto eu tenho pouco tempo para conversar com você então eu quero falar dos seus poderes...

—Ah, meus poderes...oque que tem?—Perguntou Izuku fazendo cara de bobo.

—Como assim oque que tem? Você tá ficando cada dia mais fraco depois de receber esse corte na sua barriga e quase ser dividido em dois...—Disse a garota apontando para Izuku agora sem camisa e com a cicatriz gigante no corpo.

Izuku Midorya! Fênix HeroOnde histórias criam vida. Descubra agora