Um reencontro e um pouco de paz antes da missão!

224 11 0
                                    


Depois de toda aquela reunião bem complicado na visão de Izuku ele estava animado e com raiva pelo que ouviu. Tinha uma criança sofrendo talvez e ele faria qualquer um que tivesse esse comento sofrer, ele não podia esperar para invadir o local e espancar todo mundo, mesmo que as ordens do general Takashi fossem evitar lutas ele não disse que ele era proibido de lutar mas agora já de fora do prédio e em um carro chupando o pirulito Izuku olhava para a janela do carro pensativo e Caroline estava ao seu lado curiosa com aquilo.

—Oque foi Izuku? Não estande sentido bem?—Perguntou Caroline normalmente.

—Não... só de pensar que pode ter uma criancinha sofrendo experimentos e sofrendo....faz meu sangue ferver...—Disse Izuku de forma seria.

—Bom, não se preocupe tanto... só foque em não falhar na missão.. contanto que você pegue as informações, aquele caras não vão poder ter nada para se defender e iremos invadir com os herói e prender todos...—Disse Caroline e Izuku assentiu.

—Bem, também não é só isso...Eu iria para musutafu é iria rever meus pais e uma pessoa bem importante para mim e eu vou ter que inventar uma desculpa para Ibara....—Disse Izuku com uma cara cansada.—Ela me conhece muito bem e sabe que estou animado para voltar...falar para ela que viu quere ficar aqui vai se complicado...

—Bem, eu tenho uma ideia...—Disse Caroline parecendo feliz e Izuku estranhou.—Tenho dois ingressos para um show homens noite aqui em Tóquio! Desculpa perfeita, né?

—Pode ser...eu poderia falar que iria em outro dia e usasse esse show como desculpa para isso...—Disse Izuku parecendo animado com aquela ideia é ele também curtia um show.—Mas oque vai ser? Rock? Eletrônica...?

—Ah, vai ser um dos melhores shows que você vai ver na vida!—disse Caroline animada pegando nas mãos de Izuku.—Também é minha banda favorita de BTS...

Ela parecia animada e Izuku no momento que ouviu aquilo deu um arrepio na espinha e logo fez a cara de desgostar mais potente da história.

—BTS...? Mas nem fodendo que eu vou ver uma coisa dessa....!!—Disse Izuku com raiva mas suas mãos foram apertadas por Caroline que fez uma cara fofa olhando para Izuku.

—Ah Vamos lá Izuku...Eu comprei dois ingressos só para chamar meu amigo para ir comigo!—Disse ela fazendo uma cara fofa e Izuku riu de canto

Então Izuku fez uma carinha triste e podia e fez seus olhos ficarem bem fofos e ele com aquele rosto fez Caroline soltar suas mãos com o rosto corado olhando para Izuku.

—Poxa....sério? Mas eu odeio isso...—Disse Izuku com uma voz de criança.—Eu não quero ir...

Caroline logo ficou com uma cara paralisada, ela nunca viu uma cara tão fofa quanto aquela mas ela já conhecia aquela técnica de Izuku e era realmente um golpe baixo. Ela balançou a cabeça e falou.

—Só por causa disso você agora vai ser obrigado a ir....—Disse ela recupera da cara de Izuku que fez o mesmo desativar seu rosto fofo e olhar para ela com a cara seria.

—Nunca irei em um show de coreanos com aquelas musiquinhas bregas!—disse Izuku de forma seria e Caroline pegou no seu cabelo e puxou.

—Se eu estou falando que você vai é porque você vai! Agora respire sua veterana e obedeça seu garoto pássaro!—Disse ela puxando a cabeleira de Izuku que já estava chorando pela força que estava vendo puxada.

—Ahhh, tá, tá, eu vou...—Disse Izuku desesperado fazendo Caroline soltar ele.—Mas você vai ter que me comprar um saco de pirulitos...

—Ah, só isso?....HAHA finamente eu consegui convencer esse teimoso a vir em um show comigo...deus está do meu lado...—Disse ela colocando as mãos juntas com os estivesse rezando.

Izuku Midorya! Fênix HeroOnde histórias criam vida. Descubra agora