As reflexões de Midorya. Ainda é possível ser um herói?

15 1 0
                                    


Izuku andava na rua vazia ainda por um tempo com uma expressão sombria. Ele parecia um pouco irritado, triste e outra coisa. E foi então quando ele já tinha andado o bastente ele olhou para trás e viu que All Might já não estava no seu campo de visão. Izuku então respirou fundo e começou a retirar algo de dentro de seu bolso.

Com uma cautela e com uma lentidão. E então, baam. Um caderno."Anotações de heróis para o futuro". Imediatamente ao ter aquele caderno que simplesmente saiu do nada, jáque não cabia nos bolsos na sua calça e em nenhum lugar. Onde ele tinha escondido aquilo? Bem, não interessava.

Os olhos de Izuku, pela primeira vez em muito tempo. De verdade, desde antes quando ele estava nos Estados Unidos, seus olhos brilharam com uma certa inocência verdadeira. Era como se pela primeira vez na história, suas emoções verdadeiras estivessem ali. E Izuku então pegou uma caneta que estava também em seu bolso e começou a anotar com um sorriso bem verdadeiro.

—Serio, aqueles golpes... Nem acredito que vi o All Might pela segunda vez na minha vida... Mesmo que eu tenha agido meio seco com ele, cara... Aqueles músculos gigantes, ... Que inveja, sério... O herói número 1, e aquele Texas SMASH... Nossa, o vilão foi simplesmente vaporizado e derrotado como senão fosse nada, eu nem lembro de ver algo assim já que naquela época eu desmaiei por um tempinho por falta de ar, então não vi o golpe do...-—Izuku então parou de falar e olhou lentamente para o lado só para ver algumas pessoas passando e olhando com estranheza para ele.

Seu rosto logo ficou totalmente vermelho e ele começou a voltar andar enquanto parava de murmurar e ficava com a cabeça baixa.

—"Ah, que vergonha...!!"—Pensou Izuku enquanto tinha o rosto completamente vermelho de vergonha.

Izuku ainda andou um pouco até perceber que não tinha mais ninguém perto dele. Por sorte ele estava em uma região menos movimentada naquela hora do dia, então quase ninguém viu ele agindo como um estranho. Mas de verdade Izuku ainda estava muito animado. Ele pode ter agido daquela forma seca com All Might e sim, é verdade que ele ainda sentia algo ruim pelo All Might, como uma intriga. Talvez porque a única coisa que ele precisava ouvir naquela época, nem um herói profissional pode falar para ele.

Izuku acabou indo até a estação de trem e se sentou no banco um pouco para pensar. Era difícil encarar All Might porque ele sabia que a sua insatisfação com ele não era por conta do próprio All Might, era por conta dele. Ele estava sendo hipócrita.

—"Para falar a verdade, o All Might não mentiu naquela época... Tá, ele foi um pouco duro demais para uma criança como eu, mas... Ele só disse a verdade pra mim. Era preciso ser realista naquela época, afinal de contas eu não tinha uma individualidade, era cruel, mas era a realidade..."—Pensou Izuku enquanto colocava um leve sorriso triste, pois logo o futuro veio em sua mente.

Quando ele tinha conseguido a sua indivudualidade, uma enorme felicidade tomou conta do seu ser. Ele sentia, ele sabia que finalmente poderia ser um herói agora que tinha uma indivudualidade. Não só isso, mas ele era imortal. Por mais que ele tivesse sido torturado naquele dia, a inocência do seu sonho era a mais verdadeira do que qualquer outra criança.

Mas as coisas só desandaram depois daquilo. Primeiramente ele foi para os Estados Unidos e o primeiro ano foi tranquilo. Depois disso ele conheceu Karoline, que o recrutou para a corporação secreta. Ele pensou ele poderia ser um herói ainda melhor, mesmo sendo secreto. Foi o que ele pensou.

—"Mas a verdade era que eles só estavam interessados na minha indivudualidade, achavam que eu tinha uma habilidade de cura incrível, e depois que descobriram que eu era meio que imortal, eles me prenderam em suas garras... Não teve mais volta"—Pensou Izuku enquanto abaixava sua cabeça lembrando de tudo.

Izuku Midorya! Fênix HeroOnde histórias criam vida. Descubra agora