O começo de uma história de verdade.

20 1 0
                                    


(Anteriormente)

Ao aproximar apenas seu tentáculo de lodo de Izuku, ele sentiu uma dor enorme ao sentir o as chamas da individualidade Izuku fervendo seu corpo.

Doeu, mas ele não iria deixar barato.

—Haha, pode vi-—Izuku de repente foi interompido por algo vindo de dentro da sua garganta. Logo então ele colocou a mão na boca e sangue vazou por ele aos montes, e na roupa em seu peito já era bem visível a listra de sangue causada pela abertura do corte.—BLUUUERG...

Izuku vomitou sangue mais uma vez e então se ajoelhou no chão, sentindo sua mente tonta e seu corpo totalmente fraco. Sua respiração ficou pesada, mas a única coisa que ele se preocupou foi em olhar para atrás e ver que os heróis haviam chegado em Bakugo, então um sorriso apareceu no rosto de Izuku.

—Que seja... Eu salvei alguém. Acho que pude fazer um ato heróico pela primeira vez na vida...—Disss Izuku colocando seus braços na frente do seu corpo e se preparando para o impacto. Que... Não veio...

.

.

(Atualmente)

Izuku se protegeu com seus braços a frente de seu corpo, se preparando para o impacto do vilão que estava por vir. Mas o ataque do vilão não veio, ao contrário disso ele sentiu que alguém havia chegado.

Ele abriu os olhos e se surpreendeu imediatamente ao ver All Might na sua frente. O mesmo estava segurando o ataque do vilão de antes, com lodo até grudado no rosto, mas seu sorriso não saia de seu rosto.

—All Might...?—Perguntou Izuku totalmente surpreso com a aparição dele mais uma vez. Era a segunda vez naquele dia que ele estava sendo salvo por All Might.

—Jovem, você me fez perceber o que tudo estava errado antes... Me perdoe por isso! Você me deixou claro tanto agora quanto a 5 anos atrás que eu sou só uma pessoa que fala demais e que não coloca o que diz em prática...—Disse All Might ao preparar seu golpe Aida mais forte.—Dessa vez... Vamos botar um fim nisso tudo, dessa vez em definitivo!!... Detroit.... SMASH!!

Gritou All Might após dar um soco como o de mais cedo, só que muito mais poderoso que antes. O soco criou uma pressão de ar tão grande que o vilão foi simplesmente explodido ainda mais do que mais cedo. A pressão foi tão grande que um vendaval foi criado e as pessoas mais próximas da origem do soco tiveram que se segurar para não voarem para longe, na plateia a heróina gigante também colocava os braços na frente das pessoas para protege-las enquanto também estava sendo afetada pelo vento.

E então tudo parou de repente, mas nos céus até às nuvens foram lançadas para longe com aquele golpe e isso causou um fenômeno que só o símbolo da paz era capaz de fazer.

E logo a chuva começou a cair, gotas que fizeram todos olharem para cima surpresos e confusos.

—Chuva? O All Might fez chuver?—Perguntou uma das pessoas na plateia.

—Ele fez até isso, incrível!—Gritou outro na plateia.

All Might que estava em pé ali na frente após aquele golpe deu um passo para trás e perdeu o equilíbrio, mas antes de cair ele pôs seu pé no chão e se manteve firme. Ele então se virou para a multidão e para os herói e levantou seu braço, que fez com que todas as pessoas ali gritassem de animação.

E ao seu lado o encarando com uma expressão de total adimiracao estava Izuku. Ele não tinha como negar, não dava. All Might era incrível.

—Incrivel demais...—Disse Izuku observando as costas de All Might com um certo brilho em seus olhos. Ele estava vendo um verdadeiro herói, bem na sua frente, o maior de todos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 09, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Izuku Midorya! Fênix HeroOnde histórias criam vida. Descubra agora