Muito tempo se passou desde que Izuku e Ibara saíram do Japão. Para ser exato foram cinco longos anos e eles nunca ficaram parados, principalmente Izuku que treinou sua individualidade o máximo que ele conseguia nesses cinco anos. Sempre com um objetivo em mente, se tornar um herói. Ele não queria superar alguém ou provar nada para alguém, o único objetivo em todos esses anos que Izuku passou morando nos Estados Unidos na cidade de Nova York foi ser uma pessoa que salvasse as pessoas mesmo que ele precisasse sacrificar tudo. Sobre seus poderes ele descobriu uma coisa absurda sobre eles.
Os poderes de Izuku se baseavam principalmente em fogo, basicamente ele conseguia recriar objetos a partir do fogo deixando esses objetos sólidos, como armas, correntes ou lâminas mas não só isso já ele conseguia controlar o fogo até uma certa quantidade ou seja ele tinha um limite até seu corpo sobrecarregar. Ele conseguia gerar e controlar fogo em muita quantia como lançar enormes rajadas de fogo ou até mesmo fazer disparos concentrados como se fosse uma pistola e a força depende do quanto de fogo estivesse concentrado. Izuku também tinha o poder de fazer partes de pássaros subirem dele como se fosse um membro saindo do próprio corpo, como asas ou garras. Mas ao invés de garras ele preferia fazer somente suas unhas ficarem com um tamanho de 5 cm, já que desse jeito era menos estranho. Mas já suas asas eram um vermelho bem forte da cor de fogo mas exatamente, tirando a referência da fênix e sempre que ele fazia aparecer asas ele se parecia com um certo herói do Japão.
Mas os poderes de Izuku não eram só fogo, como nos seus sonhos ele sempre sonhava com pássaros e era estranho. Depois daquele sonho a cinco anos ele nunca teve outro daquele jeito, as vezes eram como sonhos normais ou dele mesmo mas ele não entendia oque era, era confuso. Mas tirando isso, outro poder que Izuku possuía era de controlar pássaros, ou melhor ele conseguia entender todos e Qualquer tipo de pássaro e sendo assim ele pedia favores para eles e por alguma razão eles sempre obedeciam, Izuku não sabia porque mas por causa disso ele sempre gostou muito de pássaros e sempre que podia estava rodeado deles. Ele era com certeza uma pessoa com Habilidade e surpreendentes.
Izuku estudou em duas escolas desde que ele foi para os Estados Unidos. A primeira foi uma de tempo integral que fez ele se formar completamente aos 13 anos e a outra era uma escola que treinava as individualidades das crianças desde cedo com intuito de se tornarem ótimos heróis no futuro. Eles eram limitados a apenas treinar as individualidades ou seja nada que ensinasse a eles serem heróis eram permitidos já que esse trabalho era de escolas como a UA. Mas essa escola não treinava somente as individualidades e sim o corpo e Izuku ficou muito bom nisso, já que o mesmo sempre fazia questão de sempre treinar várias artes marciais ou modos de defesa pessoal com armas para sempre ter uma passo a frente de todos quando se tornassem um herói, já que quantas mais pessoas serem salvas eram melhor pra Izuku.
Sobre a individualidade de Izuku, todas as vezes que ele foi no médico sua individualidade era pesquisada, não por ela ser interessante acima da média mas sim porque os Estados Unidos eram profissionais em estudar as individualidade por completo e como consequência ajudar as pessoas portadoras das mesmas, não era atoa que os Estados Unidos era o país mais desenvolvido no quesito heróis e individualidades. Os heróis eram bem fortes, os mais fortes eram tão fortes quanto All Might que era conhecido por ser um dos maiores do mundo, mas tinham alguns que chegavam próximo da força dele e outros que podiam até superar o mesmo espalhados pelo mundo e não só os Estados Unidos e Japão, já que o Estados Unidos era conhecido com o país com mais herói profissionais, mas tinha outro que era conhecido por mais profissionalizar heróis no mundo. Mas trocando de assunto, no caso de Izuku os médicos a apelidaram de Fênix. Izuku conseguia controlar fogo e era muito bom com pássaros além de conseguir se curar a partir do fogo que era uma cura muito forte e rápida chegando a ser uma regeneração, mas também tinha um limite. Mas todas essas características pareciam muito a uma fênix e por isso ela ganhou esse nome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Izuku Midorya! Fênix Hero
FanfictionUm pequeno garoto de 10 anos teve sua vida totalmente quebrada e perdida no mesmo dia. Mas ele retornará e vai fazer seu sonho realidade, ele nunca mais vai ouvir a opinião dos outros sobre ele, ele será um só, ele será a fênix!