Mais uma conversa! Mais perguntas e poucas respostas!

20 1 0
                                    


Izuku estava dormindo. Isso era visível depois de ter se esforçado tanto na invasão da Yakusa. Felizmente agora ele finalmente parecia estar abrindo os olhos para acordar, a diferença, era que não no mundo normal. Izuku lentamente abre os olhos e percebe um ambiente todo escuro bem familiar. Ele ficou confuso de primeiro momento, mas ao olhar para todos os lados, ele reconheceu aquele lugar. Ele já esteve ali antes, várias vezes, só que agora era diferente e essa diferença era parecida com uma recente que ele teve por sinal.

—Sem aqueles caras horrendos por aqui...—Disse Izuku se levantando lentamente olhando para o ambiente.—Se bem que não tenho mais encontro com aquilo mesmo depois que eu morro já faz um tempo... ainda sim, eu tenho certeza que não morri...

Izuku olhou para os lados novamente, ainda a mesma coisa. Ele não enxergava nada, por ser tudo escuro, mas ele conseguia ficar tranquilo, muito tranquilo numa situação daquelas. Afinal o mesmo já sabia como aquela coisa funcionava, passava num instante.

—Mas porque eu estou aqui...?—Perguntou Izuku confuso ainda.—A última vez que eu tive aqui dessa forma foi quando eu encontrei aquela mulher estranha... tipo, a sensação é diferente de quando eu morro...

—Quem você tá chamando de estranha?—Do nada uma voz atrás de Izuku, praticamente no ouvido dele o fez ter um arrepio por todo o corpo e pular para frente desesperado.

—Ah...cacete...—Disse Izuku olhando para trás e encontrando aquela mesma mulher de alguma dias antes.—Não me dá um susto assim, sua estranha!

Cabelos e olhos vermelhos, seus olhos inclusive eram os mesmos de quando Izuku usava seus poderes. Seus olhos ficavam vermelhos parecido com um de animal. Era algo lindo e selvagem ao mesmo tempo.

—Você é a única pessoa estranha aqui só para você saber...—Disse ela sem muito entusiasmo olhando para Izuku. Ela parecia cansada só de olhar para ele, era visível uma irritação no olhar dela em direção à Izuku.

—Isso de novo...—Disse Izuku se recuperando e agora ficando em uma posição reta e encarando a mulher ruiva a sua frente com um olhar de raiva e desconfiança.—Você me trouxe para cá de novo... porque agora? Não, melhor... Porque motivo? Razão, circunstâncias...

—Era você quem já deveria saber o motivo seu moleque sem noção!—Disse ela cruzando os braços com um rosto já sem paciência.—Mas sou eu que tenho que trazer você para cá para falar contigo!

—Você disse que você já não tinha mais tempo na última vez...—Disse Izuku com uma cara mais amenizada, Só que ainda esperta, ele não sentia nada de ruim vindo naquela pessoa, mas também não entendia nada, oque fazia ele ficar esperto 100% do tempo.—Se você não estava mentindo daquela vez... porque?

Ela logo colocou uma das mais na cabeça e suspirou, se aclamando. Ela parecia por algum motivo com muita raiva de Izuku, mas estava tentando segurar, oque não estava dando muito certo. Aquela mulher parecia ser aquelas pessoas que tinham um pavio bem curto, seu rosto parecia se contorcer muito rápido.

—Seu poder estava fraco demais na última vez... e agora que aquela garota de cabelos brancos voltou seu corpo, rebobinando-o um tempo atrás, você recuperou um pouco dos poderes e agora fica mais fácil para comunicar com você...—Disse mulher e Izuku entendeu em base.—Só que seu poder não está no máximo já há um tempo... e o pior disso tudo, é que eu só posso puxar uma conexão quando você tá inconsciente pelo cansaço... além do nosso tempo para conversa que não aumentou muito...

—Tudo bem, eu entendi essa parte...—Disse Izuku dando um passo para trás.—Mas porque você parece que quer me matar? Sério.... seu rosto tá se contorcendo muito...

Izuku Midorya! Fênix HeroOnde histórias criam vida. Descubra agora