Ele volta alguns minutos depois com a água. Eu ainda estou totalmente extasiada com tudo o que aconteceu, da forma como aconteceu. Nunca imaginei que alguém pudesse me fazer sentir assim e Noah fez.
Eu quero tanto fazer o mesmo por ele, mas ele tem razão, a gente pode ir com calma. Agora explica isso para os meus nervos e minha ansiedade por fazer isso de novo, por fazer e descobrir coisas novas com ele.
Ele acabou dormindo enquanto víamos TV, eu ainda não consegui pegar no sono, estou feliz demais para conseguir dormir. Então eu fico olhando para ele dormindo aqui do meu lado.
Eu passo a mão em seus cabelos, seu rosto e vou descendo meus olhos pelo seu corpo. Eu já toquei em várias partes dele diversas vezes, mas eu sempre estava muito apreensiva para apreciar a sensação. Mas agora me sinto diferente. Eu ergo minha mão ao seu encontro, vou descendo minhas mãos em seu corpo e é como se eu o tocasse em cada parte pela primeira vez, eu ergo sua camisa e deslizo meus dedos ali pelo seu abdômen. Ele se mexe um pouco, mas não acorda. Afasto minhas mão dele.
Eu me deito e tento dormir, mas eu não consigo, me viro outra vez para seu lado e vejo que ele ainda dorme profundamente. Eu coloco minha mão outra vez debaixo da sua camisa e sinto cada músculo que consigo, isso me faz estremecer por dentro, de uma maneira gostosa que só me faz continuar a descer minha mão até chegar ao cós dos seus shorts.
Olho para cima e ele dorme, isso me dá coragem para passar minha mão por ali. Eu gosto da adrenalina que estou sentindo, é algo diferente de tudo o que já senti. Claro que já fiz coisas assim antes, mas nunca partiram de mim, mas dessa vez sim e estou adorando isso.
Eu saio de onde estou, entro debaixo dos lençóis ficando entre suas pernas. Eu vou até onde sua camisa está erguida e vou depositando beijos lentos ali descendo devagar.
Eu sinto ele se mexer, mas não estou ligando mais para quando ele acordar, eu só quero continuar o que estou fazendo. Eu desço seus shorts e sua boxer, ele já me parece semi pronto, o que só me faz depositar beijos molhados em sua cintura e mais abaixo, em locais próximos do meu verdadeiro alvo que agora já me parece bem pronto, principalmente quando eu passo minha língua por toda a sua extremidade e o seguro na base para colocar em minha boca e ele ergue o lençol me encontrando ali e dizendo:
__Eu acho que eu tô sonhando.
Eu olho para ele sorrindo e levo ele bem fundo na minha boca o fazendo fechar os olhos e morder os lábios de uma maneira tão sexy, que só me instiga a fazer novamente. Ficamos assim por um tempo.
Os sons que Noah faz quando minha boca o percorre só me deixam ainda mais excitada e confiante para fazer ainda mais e melhor. É sexy ver a forma como ele reage a cada movimento da minha língua em torno dele. Isso me deixa no meu limite e quero que ele também chegue ao seu.
Uns segundos depois e ele diz:
__ Não dá mais pra segurar não, Parker.
Ele fala isso com tanto prazer e rendição na voz que me deixa totalmente fascinada.
Eu afasto minha boca e uso minhas mãos, para em seguida ver ele jorrando em meus dedos. Eu nunca achei nada assim tão sexy como dessa vez. Ele me olha totalmente saciado. É diferente dar prazer a quem te dá prazer. É mil vezes melhor e agora eu sei disso. Já quero logo saber qual vai ser nosso próximo passo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Deixe Amar Você
Любовные романыParker acaba de sair de um péssimo relacionamento. E o pior de tudo é que seu ex a deixou com praticamente nada, além de ter acabado com sua auto estima. Ela então se vê obrigada a sair do seu apartamento onde passou os últimos três meses, para se m...