Capítulo 25

2.1K 208 6
                                    

Eu digo meio rindo entre nosso beijo:

__Você é louco.

Ele também ri e sem deixar a minha boca diz entre nosso beijo:

__Você vale a pena. 

...

Estou de volta para o meu mini apartamento,mesmo que contra a vontade do Noah. Não quero ser apressada como fui com meu relacionamento com o Blake. Sei que eles são diferentes e que não é a mesma coisa,mas eu ainda nem estava pensando em me envolver com outra pessoa e do nada Noah aparece em minha vida e muda todas as minhas vontades. Quero ir com calma dessa vez,não vou morar com ele por agora. 

Ele também tem uma vida meio corrida agora e eu tenho a faculdade e tudo o mais,melhor continuarmos nos encontrando quando for possível pra nós dois como eu acabei convencendo ele a fazer.

...

Quando chego em casa e me sento em meu sofá que vou analisar de verdade o que acabei de fazer. Aceitei um relacionamento com o Noah. Eu queria isso? Sim. Mas eu tenho tanto medo do que posso fazer com nós dois que até deixo me sentir culpada agora por ter aceitado isso. Eu vou acabar estragando tudo uma hora ou outra e eu nem consegui fazer ele ver isso.  

Sei que é diferente quando o Noah me toca ou me beija,ele desperta em mim sensações que eu achei que nem poderia mais sentir depois de tudo,mas ainda tenho muito medo de quando ele for mais a fundo e quando me conhecer melhor ou quando me ver de verdade e...

Coloco as mãos em meu rosto e as deixo ali por um tempo. Respiro fundo algumas vezes, tenho que deixar de ser tão covarde, mas me abrir de verdade com alguém é muito difícil e isso acaba comigo e com as pessoas ao meu redor, porque de alguma forma elas percebem e tentam ajudar, eu não deixo e acabo ferrando tudo. Perdi várias amizades assim, tomara mesmo que eu não perca mais ninguém. Tomara que eu não  perca  o Noah.

...

Carol me olhou surpresa quando eu disse que estava namorando o Noah. Ela disse que quando se mudou para o apartamento ao lado do dele, ficou tão obcecada com ele e suas performances nas madrugadas que deu uma investigada e soube que ele nunca foi de namorar ninguém. Eu fiquei pensando nisso por um tempo, mas decidi não tocar no assunto com ele, porque afinal ele já abriu mão de saber algumas coisas ao meu respeito, mesmo que eu ache que uma hora ou outra ele vai acabar querendo saber e eu vou ter que contar.

...

Faz hoje um mês que temos nos visto quase que diariamente, nem que seja só um pouquinho para pelo menos um beijo. Eu amo os beijos do Noah, são quentes, convidativos e me deixam assim querendo que ele me toque em todas as partes do meu corpo. Eu respiro fundo e nos deitamos no sofá da sala da casa dele e eu o afasto mais uma vez.

Ele apenas se afasta meio ofegante e diz:

__Foi mal.

Isso tem acontecido já algumas vezes. Eu me sinto péssima todas as vezes e ele sempre encontra alguma forma de mudar o foco para alguma outra coisa e tentarmos esquecer o que se passou, mesmo que as vezes seja difícil e ele encontre uma maneira de se trancar no banheiro por uns minutos.

Estou no sofá quando ele volta, não vi um segundo do filme que ele colocou antes de correr por assim dizer para o banheiro. Ele sorri e se senta ao meu lado. Ele passa o braço em meus ombros me trazendo mais pra perto dele. 

Me Deixe Amar VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora